quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sampaio Corrêa apresenta os últimos reforços


Sampaio Corrêa apresentou nesta quinta-feira, os últimos reforços para Campeonato Maranhense e Copa do Brasil, o meia Samir, o mesmo que defendeu a Bolívia na Série D, de 2011, o zagueiro Fabrício Lopes e o experiente atacante Ricardinho, 33 anos, que é pernambucano. Começou a jogar no Serrano, de Serra Talhada. Depois, passou cinco anos no Sport Recife. Jogou no Passos ferreira, de Portugal. Em seguida teve passagem pelo Botafogo-RJ e Vasco-RJ. Seu último time foi o Salgueiro-PE.
  Fabrício Lopes, 27 anos, começou no Vitória da Bahia, em 99. Depois foi jogar na Itália, Libia, China, Dubai, Portugal (Paços do Ferreira), Alemanha, voltou ao Brasil para atuar no Brasiliense e em 2011, estava no América-MG. Enquanto isso, os jogadores seguem sendo avaliados fisicamente pelo por Arlindo Azevedo e seu filho, Arlindo Júnior. Só a partir de domingo, o técnico Josué Teixeira deverá começar a treinar com bola, definindo o time para a estréia no Estadual, dia 22 (domingo).
 Samir, Ricardinho e Fabrício Lopes, os últimos reforços da Bolívia


                               Jogadores do Sampaio treinam na caixa de areia

 
 
 



FMF REALIZA ASSEMBLÉIA PARA
APROVAÇÃO DO NOVO ESTATUTO
 A Federação Maranhense de Futebol realiza nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, em sua sede própria, Palácio dos Esportes, rua do Alecrim, Centro, Assembléia Geral Extraordinária para analisar, discutir, deliberar e votar sobre a proposta de alteração do Estatuto da Federação Maranhense de Futebol. A assembléia geral instalar-se-á em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta das ligas e clubes filiados e, em segunda convocação, decorridos trinta (30) minutos da primeira, com pelo menos 1/3 das entidades filiadas, que estejam, em dia com sua obrigações estatutárias.
 Logo depois, o advogado Antônio Américo, designado interventor judicial da FMF desde o dia 23 de setembro de 2011, deverá anunciar a data das novas eleições na entidade e ao mesmo tempo anunciar se será candidato ou não a presidência da Federação. As eleições podem acontecer até o final do ano. Não foram divulgadas as ligas, times (profissionais e amadores) aptos a participarem da Assembléia. Porém, especula-se em torno de 15 ligas, 10 times amadores e mais os times profissionais do Estadual
 Quem não conseguir participar da Assembléia de hoje (times ou ligas), poderão continuar com o processo de filiação na FMF ou mesmo para quem já é filiado, continuar tentando a legalização de toda a documentação junto a Federação. A reforma do estatuto da FMF ficou a cargo de uma equipe coordenada pelo ex-presidente da OAB e secretário de segurança, Raimundo Marques, que a nível de futebol já foi vice-presidente da própria FMF e, auditor e presidente do TJD-MA (Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão). Integraram ainda a equipe os advogados Petrônio Alves e Cacique de New York.
 Itamar Ferreira, Manin Leal, Raimundo Marques e Antônio Américo


Nenhum comentário:

Postar um comentário