sexta-feira, 8 de julho de 2011

CBF confirma São Raimundo x Sampaio para Belém

 A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o local da partida entre São Raimundo-PA e Sampaio Corrêa pelo Grupo 2 da Serie D do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no dia 17 de julho ás 17h no estádio Mangueirão em Belém-PA. O duelo teve seu local transferido do estádio Colosso dos Tapajos, para o Mangueirão por conta dos laudos do estádio da cidade de Santarém. Melhor para o Tricolor maranhense que não terá muita pressão da torcida.
 O Colosso dos Tapajós foi liberado pela CBF apenas parcialmente, mas não poderá sediar jogos da Série D. Na tabela, o jogo Sampaio x Trem-AP, dia 24, continua sem definição de local. O Sampaio não poderá jogar em São Luís por causa de punição (perdeu um mando de campo). A partida será levada para as 16h, no Estádio Renê Bayma, na cidade de Codó. O Sampaio entrará com a confirmação do Renê Bayma na segunda-feira na CBF para que o novo local seja oficializado.
PLANO ALTERADO – O Sampaio até já mudou o seu plano de viagem, que a principio seria na sexta-feira (15), se o jogo fosse em Santarém, agora como passou para o Mangueirão, em Belém, a delegação boliviana pegará o vôo de sabádo, logo após o almoço. Falta definir apenas o hotel, onde a comitiva tricolor irá ficar na capital paraense porque já estava tudo acertado para o interior do Pará. Mas, até segunda-feira, a diretoria sampaína deverá acertar toda programação.
 Com relação ao time, deverá sofrer algumas mudanças em relação ao que vinha jogando no Campeonato Maranhense até porque o lateral direito Bruno Limão, que atuou quase toda temporada como titular foi dispensado. Marquinhos que atuou em Bacabal e o segundo tempo da partida final contra o Moto Club herdará a posição. Outra mudança deve acontecer na zaga, com a entrada de Marcelo Oliveira, em lugar de Robinho, que foi para o Fluminense-RJ.
 No meio campo, Eloir pode voltar a condição de titular provavelmente em lugar do meia Kléo, ficando o setor com Robson Simplício, Marcos Vinícius, Eloir e Cleiton. No ataque é onde há a maior dúvida do técnico Josué Teixeira. Com a chegada de Edgar e Orlando, o Tricolor conta agora com oito atacantes. Durante o Campeonato Maranhense, Roni e Junior Chicão foram os titulares do setor ofensivo, que ainda contou com Gabriel e Marcelo Maciel, nos últimos jogos.

Jogos deste sábado:
Campeonato Brasileiro
18h30 Vasco x Internacional
18h30 São Paulo x Cruzeiro
21h00 Atlético-PR x Avaí
Brasileiro da Série B
21h00 ASA x Paraná Clube
21h00 Sport x Ponte Preta
21h00 Icasa x Náutico
21h00 Americana x Boa
Copa América
16h00 Brasil x Paraguai
18h30 Equador x Venezuela
Sergundona Goiano
15h30 Rioverdense x Inhumas
Segundona Paulista
10h00 Porto Feliz x Cotia
10h00 Mauaense x Portuguesa Santista
15h00 Brasilis x São Judas
15h00 Sumaré x Primavera
15h00 Osasco x Capivariano
15h00 Jacareí x Manthiqueira
15h00 União Suzano x Ecus
15h00 Joseense x Guarulhos
15h00 Nacional x São Vicente
16h00 Olé Brasil x Jaboticabal
19h00 PC São José x União Mogi
Mundial feminino
13h00 Inglaterra x França
15h45 Alemanha x Japão
Eliminatórias da Concacaf
17h00 Bahamas x Ilhas Turks e Caicos