terça-feira, 31 de maio de 2011

SAMPAIO PREPARA MAIS DUAS ESTREIAS E PODE CONTRATAR ATACANTE EXPERIENTE

TEL: 88529273 - dvd na íntegra(com narração e comentários) dos principais jogos do Campeonato Maranhense

Estamos também:


 O Sampaio Corrêa deve estrear mais dois reforços contra o São José de Ribamar, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Nhozinho Santos, o volante Robson Simplício e o meia Diego. Os dois chegaram na semana passada e precisam jogar logo até para ganhar ritmo de jogo também para o Brasileiro da Série D. O primeiro estava no América-RN e o segundo no Nova Iguaçu-RJ e como vinham em atividade, não deverão levar muito tempo para também entrar em forma fisicamente.
 Robson Simplício deve entrar logo nos planos do técnico Josué Teixeira em função da contusão de Eloir e recentemente do volante Luiz Maranhão, que deve ser vetado para o jogo de domingo. Com isso, Ismael deve reaparecer. O atacante Célio Codó que marcou os dois gols da vitória sobre o Santa Quitéria, também saiu lesionado (ainda no 1º tempo) e segue sendo dúvida. O treinador espera poder contar com os dois, já que não pretende mexer na equipe e procura evitar o “já ganhou”.
 Por outro lado, o atacante Sandro Hiroshi, 31 anos, que estava no Red Bull, equipe que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, foi oferecido ao Sampaio pelo seu empresário Jânio. O presidente do Sampaio, Sergio Frota, disse que é um jogador caro, como foi Fábio Bala e mais recentemente Abuda, que não corresponderam. Josué Teixeira e o preparador físico Walter Grasman já adiantaram que é um atleta de qualidade e deram o aval para a sua possível contratação.
  Walter Grasmman trabalhou com Sandro Hiroshi no São Paulo e que a sua a experiência adquirida pode ajudar o Sampaio, por ser um atleta rodado, que já conquistou vários títulos e está costumado com jogos decisivos . Segundo o fisicultor, Sandro Hiroshi sempre teve uma boa movimentação em campo. A definição da possível contratação de Sandro Hiroshi ainda será discutida pelo presidente Sérgio Frota, com os empresários do jogador.
    Antes do Red Bull, Sandro Hiroshi atuou no Santo André-SP e bem antes no Guarani, São Paulo e Flamengo. Ele despontou como uma das grandes revelações do São Paulo no final da década de 90, mas teve a carreira interrompida após terem descoberto que atuava com a idade adulterada. Após isso, o atacante rodou por vários clubes brasileiros e pelo futebol japonês.  Outro nome especulado no Tricolor é do atacante Aloísio Chulapa, de 36 anos. No início do ano, o Sampaio tentou a contratação de Kleber Pereira, que hoje está próximo de voltar ao Moto Club.
 
Sandro Hiroshi http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/cf/Football_pictogram.svg/22px-Football_pictogram.svg.png
Informações pessoais
Nome completo
Sandro Hiroshi Parreão Oi
Data de nasc.
19 de novembro de 1979 (31 anos)
Local de nasc.
Altura
1,74 m
Informações profissionais
Clube atual
Posição
Clubes profissionais1
Anos
Clubes
Jogos (golos)
1998
1999
1999-2002
2002
2003
2003
2004
2005
2006-2008
2009
2009-2010
2010
2011-
0? 00(?)
0? 00(?)
039 0(6)
09 00(0)
016 0(1)
0? 00(?)
033 0(5)
024 0(10)
030 0(10)
09 00(1)
07 00(0)
00 00(0)
07 00(1)

1 Partidas e gols pelo clube profissional
contam apenas partidas do campeonato nacional,
atualizados até 06 de fevereiro de 2011.
 Sandro Hiroshi oferecido ao Sampaio




Tribunal tem pauta cheia na sexta-feira
  A Segunda Comissão Disciplinar do TJD-MA (Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão) divulgou a pauta de julgamento que vai acontecer na próxima sexta-feira, a partir das 16 horas. Serão Julgados, Walter Lira, presidente do JV Lideral, de Imperatriz (art.191, III CBJD- relator Edno Marques), Daniel e Curuca, atletas do Iape, Thiago Miracema, atleta do Sampaio, Haroldo, massagista do Iape, Agripino Diniz, massagista do Iape, Isaías Pereira, presidente de honra do Iape, o próprio Iape (art.204 relator Francisco Braga), o Sampaio Corrêa (art.214, denunciado pela procuradoria), Jean Marcelo, técnico do Santa Quitéria, Antônio Marcos Pereira Barbosa, atleta do Cordino, Rafael Fernandes da Silva, atleta do São José de Ribamar, Antônio Carlos Santos Lisboa, atleta do Bacabal e José Carlos Pereira Costa, presidente do Viana.
TJD-MA – Logo depois, às 17 horas, será a vez do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão se reunir para julgar o pedido da FMF (Federação Maranhense de Futebol) para o reaproveitamento dos atletas de Iape e Nacional pelos clubes disputantes do Campeonato Maranhense de 2011. O relator do processo será Dr. José Sampaio de Matos.  Por outro lado, o STJD arquivou o recurso do procurador Ezequias de Carvalho sobre o caso Joildo/ Eloir.  Com isso, prevalece a decisão do TJD que diminuiu de quatro para apenas dois jogos a suspensão dos atletas do Sampaio. Mas, a Comissão Disciplinar pode marcar um novo julgamento do caso.



Secretário de Fazenda confirma Viva Nota para julho
 O secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão confirmou a implantação do programa Viva Nota para o mês de julho. “Nós já estamos realizando os primeiros testes dos sistemas. Estamos na fase de envolvimento do Procon. A parte de promoção, divulgação tudo já está sendo licitado. A nossa expectativa é que o programa esteja pronto para ser implantado no início de julho” disse.
  Em abril deste ano, o secretário Cláudio Trinchão já trabalhava a hipótese da implantação do Viva Nota ocorrer apenas no 2º semestre e deverá valer para os jogos da Copa União.  Não há confirmação se o programa terá validade ou não nos jogos do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série D. O presidente sampaíno, Sérgio Frota, disse que somente com ajuda do poder público e privado, o Sampaio poderá retornar para a Série C.



Jogos desta quarta-feira:
Copa do Brasil – Final (ida)
21h50 Vasco da Gama x Coritiba
Copa Libertadores – Semifinal (volta)
21h50 Cerro Porteño-PAR x Santos-BRA
Campeonato Sergipano - Final
21h00 River Plate x São Domingos
Campeonato Amazonense - Final
21h00 Nacional x Penarol


Sem solução crise no Futebol Piauiense virou briga de rua
Depois da tentativa da CBF de intervir tirando o presidente da Junta Tampão Reinaldo Ferreira e colocando o presidente do Parnahyba Zé Lima, tudo voltou a estaca zero quando descobriram que existia um ‘gato’ no documento da CBF.
A justificativa do objeto não tinha fundamento. Com isso a oposição protestou e virou o jogo, voltando a comandar a situação. No momento apenas os quatro clubes semifinalistas estão tentando contornar a situação criada com a falta de liderança no futebol piauiense.  Tudo indica que é mais uma tentativa fracassada para resolver o impasse.


FUTEBOL DO PIAUÍ 2011: ZÉ LIMA DELEGADO DA FFP QUER SEMI-FINAIS PARA QUINTA-FEIRA
Mesmo sem ter tomado posse, mas amparado pelo disposto na Resolução n° 05/2011 da Confederação Brasileira de Futebol, o presidente do Parnahyba Sport Club, José Lima e Silva, está propenso a começar a fase semifinal da Taça Estado do Piaui - o 1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, na próxima quinta-feira, com os jogos em Teresina e Piripiri.
Zé Lima entende que "o futebol piauiense precisa ter continuidade e nós vamos dar sequência ao campeonato já a partir desta quinta-feira, com o inicio da fase semifinal". Indagado sobre o entendimento de que todos os jogos da Era Reinaldo Ferreira estão nulos pela Resolução da CBF, o novo gestor da FFP afirmou que "a CBF anulou os atos, mas não anulou partidas de futebol".
Segundo ele, "anular todos os jogos quando a FFP estava entregue à Junta seria bagunçar demais o futebol piauiense. Acho que o bom senso tem que prevalecer". Zé Lima não tomou posse, pois Reinaldo Ferreira disse que somente amanhã daria uma resposta sobre o problema, inclusive renunciando, mas a Resolução da CBF, com ou sem equívicos, já tem validade a partir desta segunda-feira, quando foi assinada pelo presidente Ricardo Teixeira.
Caso não haja nenhuma alteração no entendimento que Zé Lima está dando à Resolução da CBF, o Campeonato Piauiense recomeça quinta-feira à noite, com os jogos River x Comercial (no Lindolfo Monteiro) e 4 de Julho x Parnahyba (em Piripiri). No domingo, em Campo Maior, Comercial x River, e na cidade de Parnaíba, Parnahyba x 4 de Julho. Como a fase semifinal sofreu atraso de uma semana, a FFP terá alterar as datas das finais do turno e de alguns jogos das primeiras rodadas do segundo turno.



Vasco e Coritiba iniciam luta pelo título da Copa do Brasil
A disputa pelo título da 23.ª edição da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira, quando Vasco da Gama e Coritiba irão se enfrentar, às 21h50, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O estádio vascaíno estará lotado e o time carioca pretende fazer um excelente resultado para decidir a sorte no jogo de volta, na próxima semana, em Curitiba, quando o Estádio Couto Pereira também deverá pulsante, devido ao amor dos torcedores coxa-branca.
O Vasco da Gama chega à final da Copa do Brasil de forma invicta. O time carioca disputou até o momento nove jogos, sendo cinco empates e quatro vitórias. A maior goleada do Vasco foi 6 a 1 diante do Comercial-MS, na primeira fase. Para chegar à final, o time carioca empatou o jogo de ida diante do Avaí, por 1 a 1, em São Januário. No jogo de volta, porém, o time carioca conseguiu uma empolgante vitória diante dos catarinenses, por 2 a 0, em Florianópolis.
O Coritiba, por sua vez, foi o time que mais venceu nessa edição da Copa do Brasil. Em dez jogos, o time paranaense conquistou oito vitórias sendo somente uma derrota, além de um empate. A única derrota do Coxa foi diante do Palmeiras, quando levou 2 a 0, em São Paulo. Por outro lado, a maior goleada foi também diante do Verdão, por 6 a 0, no primeiro jogo. A vaga na final veio após empate diante do Ceará, por 0 a 0, no jogo de ida, e vitória, por 1 a 0, no jogo de volta, em Curitiba.
A principal esperança do Vasco da Gama é o meia Diego Souza. O jogador destacou as qualidades do adversário mas não quer saber de tropeço dentro de casa. O camisa 10 chamou a responsabilidade na semifinal e pretende fazer bonito novamente na final.
VASCO: Fernando Prass; Allan (Fagner), Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes.
CORITIBA: Édson Bastos, Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian (Djair), Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill - Técnico: Marcelo Oliveira. Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP) Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)