terça-feira, 11 de outubro de 2011

ARBITRAGEM:

DVD na íntegra(com narração e comentários) dos principais jogos do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Série D, Copa União e Copa Cefama Sub-13
TELEFONE: 88529273 

E-mail: fmelo.am@gmail.com

SAMPAIO X SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Nhozinho Santos, terá arbitragem de Paulo Sérgio Santos Moreira. Os assistentes serão José Célio Amaral Rodrigues e Jorge Luís Pereira Vieira. O árbitro reserva será Marcos Paulo Furtado Ramos.
BACABAL x IMPERATRIZ – também nesta quinta-feira, às 20h15, no Correão, em Bacabal terá arbitragem de Mayron Frederico. Os assistentes serão Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa. O árbitro reserva será Edilson Santiago Cardoso.



Jogos desta quarta-feira:
Campeonato Brasileiro
29.ª rodada
16h00 São Paulo x Internacional
16h00 Grêmio x Figueirense
16h00 Avaí x Atlético-GO
16h00 América-MG x Ceará
21h50 Corinthians x Botafogo
21h50 Flamengo x Palmeiras
21h50 Bahia x Cruzeiro
Copa Paulista (2ª fase)
2ª rodada
10h30 Red Bull x Oeste
11h00 Inter de Bebedouro x XV de Piracicaba
15h00 São Bernardo x Francana
15h00 Ituano x Noroeste
16h00 Paulista x Ferroviária
18h00 Comercial x Audax
18h00 Linense x Palmeiras B
Sul-Americana - oitavas-de-final
Jogo de volta
21h15 Independiente-ARG x LDU-EQU


Time de Caxias pede punição para Timon
A diretoria do Sabiá FC deve ajuizar nas próximas horas recurso na Federação Maranhense de Futebol contra o Timon Esporte Clube. De acordo com a denúncia, os timonenses vêm desde o primeiro turno da Série B Maranhense, atuando com os jogadores Cleitinho, Fabinho e Jorge Luiz de forma irregular. O recurso do auriverde pede que o adversário seja penalizado com a perda de todos os pontos dos jogos nos quais os referidos jogadores atuaram.
 A denúncia do Sabiá FC está fundamentada em uma declaração obtida junto à Federação de Futebol do Piauí, na tarde da última segunda-feira (10), onde consta que os atletas Fábio Alves do Santos, o Fabinho tem vínculo com o 4 de Julho de Piripiri. Situação idêntica aos jogadores Francisco Kleiton da Silva Mendes, o Cleitinho, e Jorge Luiz da Silva Rocha, com passes pertencentes ao Comercial de Campo Maior; Jorge Luiz, inclusive, está com contrato em vigor até o dia 30 de novembro de 2011.
O Superintendente do representante de Caxias, Edmilson Coutinho esteve reunido com o interventor da Federação de Futebol do Piauí, José de Lima e Silva e recebeu como resposta um documento onde prova que nenhum destes atletas teve suas transferências homologadas pela FFP para o futebol maranhense e muito menos, foram informados sobre liberatórios dos mesmos, junto aos seus clubes de origem.
A suspeita de irregularidade sobre o elenco do Timon Esporte Clube não é de agora. Desde o início da competição, em 27 de agosto, todos os jogadores timonenses que atuaram contra o Sabiá FC, não tiveram seus nomes divulgados em tempo hábil no BID da CBF, o que já é uma irregularidade.
Dispensa e contratações -  Pelo menos três jogadores podem reforçar o Pássaro dos Cocais nos próximos jogos da Segundinha. A diretoria confirmou a contratação do atacante Lamar, que estava no Flamengo da Paraíba e as negociações com Silvano, atacante do Ferroviário-CE e Bruno Chocolate, dispensado recentemente pelo Maranhão Atlético Clube.
 Já o atacante Luca Tony, vindo do Comercial de Campo Maior, sequer chegou a atuar. Após acertar contrato com o Sabiá FC, o jogador agravou uma “velha” contusão no primeiro treino com bola e imediatamente foi dispensado. O meia Nunes, contatado junto ao futebol cearense também não foi relacionado para a estréia no Segundo Turno da Série B e acabou liberado pelo diretoria.