quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MOTO E SÃO JOSÉ APRESENTAM ELENCOS PARA TEMPORADA 2012


 DVD na íntegra(com narração e comentários) dos principais jogos do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Série D, Copa União e Copa Cefama Sub-13

TELEFONE: 88529273  
E-mail: fmelo.am@gmail.com
 

 Com apenas quatro remanescentes do ano passado, o Moto Club apresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Pereira dos Santos, o seu elenco para a temporada de 2012. O presidente Sarney Neto, o vice Washington Cutrim, alguns conselheiros e muitos torcedores marcaram presença. 13 jogadores compareceram. Do elenco de 2011, permanecem o goleiro Tony, o volante Fabinho, o meia Pelezinho e o atacante Kleber Pereira, que foi um dos ausentes.
 Porém, Kleber Pereira está acertado. As novidades foram os goleiros Flauberth e Jade, os zagueiros Carlinhos e Hans Muller, o volante Tim Marcos e os meias Valbson e Cacá, que estavam no Bacabal. O lateral direito Dailson, o volante Curuca e o atacante Robson, que defenderam o MAC em 2011, estão acertados com o Papão. Dos oito reforços que deverão se apresentar hoje, o diretor de futebol Daniel Menezes confirmou a contração do zagueiro Márcio Leandro, de 27 anos, que estava no Ypiranga-PE.
 Já na tarde desta quarta-feira, o São José de Ribamar também apresentou o seu elenco para 2012, com seis remanescentes da última temporada. Entre os novos contratados, sete estavam no Moto, o goleiro Junior, o zagueiro Jhonatan, o lateral Zé Filho, os volantes Pires, Dellacy e David, o meia Felipe e o atacante Anderson Pimenta e o lateral direito Careca, que estava no Bacabal. 
 Os remanescentes são os zagueiros Alisson e Diego, o volante Dudu, os meias Carlan e Arcinho e o atacante Carlinhos Silva. O diretor de futebol Waldemir Rosa, aguarda a chegada de mais oito jogadores, entre os quais um goleiro, um zagueiro, um lateral direito e um atacante, além do novo técnico do São José, que ainda está em negociação, sendo que apenas seria do futebol maranhense e os outros dois de outros Estados.

Os atletas confirmados no Moto para 2012:
Goleiros: Flauberth, Jade, Tony, Laerte
Zagueiros: Márcio Leandro, Carlinhos e Hans Muller
Lateral: Dailson
Volantes: Tim Marcos, Fabinho e Curuca
Meias: Cacá, Valbson e Pelezinho
Atacantes: Robson e Kleber Pereira

Os atletas apresentados pelo São José:
Goleiro: Junior
Zagueiros: Alisson, Diego, Jhonatan e Luis Fernando
Laterais: Careca e Zé Filho
Volantes: Pires, Dudu, Dellacy e David
Meias: Arcinho, Felipe, Carlan e Jadinho
Atacantes: Anderson Pimenta e Carlinhos Silva
 Daniel Menezes, Sandow Feques, Sarney neto, Marcial e Adriano Silva



Americano estreia com derrota na Copinha
O Americano estreou na Copa São Paulo perdendo para o Botafogo-RJ, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em São José dos Campos-SP, pelo Grupo W da competição. O time maranhense ainda conseguiu segurar o adversário do 1º tempo, mas no 2º tempo, Wellington, aos 5 minutos e Sassá, aos 22 minutos fizeram os gols da equipe carioca, uma das favoritas ao título da Copinha.
  O time maranhense inicia a Copa São Paulo na lanterna e o Botafogo na liderança. No outro jogo do grupo, o São José-SP venceu o Vila Nova-GO, por 2 a 1 e ocupa a vice-liderança do grupo. O Americano volta a campo somente no próximo sábado (7) quando enfrentará o São José-SP, às 17h (de Brasília). No mesmo dia, porém, às 19h, o Vila Nova encara o líder Botafogo.


TJD-MA tem novo presidente
 O auditor Roberto Feitosa não apenas foi eleito como novo vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva-MA, para substituir Tadeu de Carvalho, como também assumiu a presidência de forma interina, haja vista a convocação do titular da pasta, Antônio Américo Gonçalves, para o cargo de interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
  Caso o interventor seja eleito definitivamente para presidir a FMF, Roberto Feitosa será automaticamente efetivado no comando do TJD. Dessa forma, será necessário que seja feita uma outra eleição para a escolha de um novo presidente,. Já que  Roberto Feitosa é apenas presidente interino do TJD. Tadeu Carvalho voltou à condição de auditor do Tribunal.
Leandro Lago assume o Cordino - O Cordino, de Barra do Corda, anunciou o seu novo técnico para o Campeonato Maranhense, Leandro Lago, que já comandou as categorias de base do Americano e foi auxiliar técnico no Maranhão em 2011. Ele deverá ser apresentado hoje. Além do treinador, a Onça contratou o zagueiro Vagner Baiano, 31 anos (ex- São José). A estreia no Estadual será no dia 22 contra o São José.



Jogos desta quinta-feira:
Copa São Paulo
14h00 Audax x Sete de Dourados
14h00 Taubaté x Remo
14h00 Primeira Camisa x XV de Piracicaba
14h00 Bahia x Caxias
16h00 América-MG x Avaí
16h00 Vasco x São Francisco-BA
16h00 Ceará x Cruzeiro-DF
16h00 Nacional-SP x Guaratinguetá
17h00 Inter de Limeira x Assu
19h00 Olé Brasil x Mogi Mirim
19h00 Batatais x Rio Preto
19h00 Santos x Vitória-PE
21h00 Fluminense x Ji-Paraná
21h00 Sport x Uberlândia



Resultados desta quarta-feira:

43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Primeira Fase
Grupo B
Linense 5 x 1 Marília
Atlético-PR 3 x 2 Sinop
Grupo F
Monte Azul 5 x 0 Botafogo-SP
Porto-PE 2 x 1 Gama
Grupo H
Sumaré 0 x 3 Paulista
Fortaleza 2 x 2 Goiânia
Grupo J
Red Bull Brasil 2 x 3 Portuguesa
Vitória 4 x 0 Sertãozinho-SP
Grupo L
São Bernardo 1 x 1 Noroeste
Paraná Clube 1 x 3 Atlético Acreano
Grupo M
Juventus-SP 6 x 0 Desportiva-ES
Corinthians 9 x 0 Santos-PB
Grupo N
Brasilis-SP 0 x 1 Guarani
Goiás 6 x 1 Flamengo-PI
Grupo R
Desportivo Brasil 2 x 2 Criciúma
Atlético-MG 1 x 0 CRB
Grupo S
Grêmio Osasco 3 x 1 Bragantino
Grêmio 5 x 0 Oratório
Grupo U
Grêmio Barueri 1 x 0 Sergipe
São Paulo 10 x 0 Palmas-TO
Grupo V
Taboão da Serra 0 x 4 São Caetano
Coritiba 5 x 1 CSA
Grupo W
São José 2 x 1 Vila Nova-GO
Botafogo 2 x 0 Americano-MA
Grupo X
Flamengo-SP 2 x 1 Ponte Preta
Figueirense 1 x 0 Nacional-AM

Copa do Rei
Oitavas de final
Jogo de ida
Real Sociedad 2 x 0 Mallorca
Barcelona 4 x 0 Osasuna

Campeonato Inglês
Fase única
20ª rodada
Everton 1 x 2 Bolton
Newcastle United 3 x 0 Manchester United

Amistoso internacional
Em Dubai
Milan 1 x 0 PSG


Melhores momentos do lateral direito Dailson