terça-feira, 5 de abril de 2011

ACOMPANHEM O EMBARQUE DO SAMPAIO PARA SÃO PAULO ONDE NESTA QUARTA-FEIRA ENFRENTA O SANTO ANDRÉ PELA COPA DO BRASIL

        
  

                                          
                               SAMPAIO CORRÊA DECIDE VAGA NA
                              COPA DO BRASIL EM SANTO ANDRÉ/SP

 O Sampaio Corrêa decide o seu futuro na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em São Paulo, contra o Santo André, às 21h50, no Estádio Bruno José Daniel, no interior paulista. No primeiro duelo, realizado em São Luís, no dia 6/03, o Tricolor maranhense venceu por 3 a 2 (chegou a fazer 3 x0) e agora joga pelo empate para conquistar a inédita classificação para a terceira fase da competição (oitavas-de-final). Já o Ramalhão precisa apenas de uma vitória simples (1x0), mas se o placar da ida se repetir (3x2), a vaga será decidida nos pênaltis.
 O Sampaio também pode voltar classificado se perder, por exemplo, por 4x3, 5x4. O vencedor desse duelo enfrentará na 3ª fase o Palmeiras/SP, que eliminou o Uberaba-MG, logo na ida, por 4 a 0 em Minas Gerais. A Bolívia nunca passou da 2ª fase, quem sabe agora. Os dois times perderam no final de semana pelos Estaduais. O Sampaio foi derrotado em Imperatriz (2x1), mas o Campeonato Maranhense está apenas começando e que segundo os atletas isso não vai influir. O Santo André, por sua vez, perdeu em casa para o Grêmio Prudente (3x1) e está ameaçado de rebaixamento no Campeonato Paulista.
EQUIPES – No Sampaio Corrêa, que chegou no início da noite desta terça-feira, em São Paulo, o técnico Sandow Feques promete adotar o esquema 3-5-2, que também pode se transformar em 3-6-1. As novidades são Bruno Limão (lateral), Mimica (zagueiro) e Cleitinho (meia) que entram nos lugares de Carlinhos, André Caldeira e Rony, respectivamente. Feques optou por escalar os zagueiros Mimica, Johíldo e Robinho, para fortalecer o setor defensivo da equipe, que venceu os paulistas na primeira partida, em São Luís, por 3 a 2.
  No ataque, Edson Bugrão vai jogar ao lado de Cleiton, que entrou no lugar de Rony. Bruno Limão volta à lateral-direita no posto de Carlinhos, que sequer viajará com a delegação para São Paulo.  A comitiva o Mais Querido viajou para São Paulo  chefiada pelo próprio presidente Sérgio Frota.Além do  presidente Frota, o técnico Sandow Feques, o médico Adelson Lopes, o massagista Joel Sá, o mordomo Antônio Oliveira, os 11 titulares (Rodrigo Ramos, Robinho, Mimica e Robinho; Bruno Limão, Ismael, Eloir, Kléo e Deca; Edson Bugrão e Cleiton) e os reservas Deivid, Rúbens, Wellington, André Caldeira, Rony, Júnior Chicão e Gabriel.
 Uma parte da comitiva boliviana já se encontra em São Paulo. Viajaram às 2h45 da madrugada o diretor Batista Oliveira, o supervisor Aurino Vieira, o preparador físico Ademar Vandes, o preparador de goleiros Alexandre Cavalcante, os fisioterapeutas Marcos Riccelli e Batista Júnior e o conselheiro Touro Weba.
 No Santo André, que encara a partida como um divisor de águas para a sequência da temporada, o técnico Sandro Gaúcho não poderá contar com o lateral-esquerdo Valmir, que segue cumprindo suspensão automática, e também com o atacante Borebi, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-direito Alex Silva e os volantes Mario Jara e Magno voltam a ficar à disposição.

Ficha Técnica
SANTO ANDRÉ: Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Vitor Hugo; Iran, Magno, Allan, Aloísio e Dênis; Richely e Célio Codó. Técnico: Sandro Gaúcho.
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Robinho, Mimica e Johildo; Bruno Limão, Ismael, Eloir, Kléo, Cleiton (André Caldeira) e Deca; Edson Bugrão. Técnico: Sandow Feques. Árbitro: Cleisson Veloso Pereira-MG Assistentes: Kleber Lúcio Gil-SC e Helberth Costa Andrade-MG




 
Jogadores bolivianos viajaram confiantes para o jogo desta quarta-feira, em São Paulo



Abuda ganha condição de jogo e reforçará a Bolívia

O atacante maranhense Abuda foi finalmente legalizado nesta terça-feira e já pode estrear pelo Sampaio Corrêa. O jogador está treinando há 10 dias. O técnico Sandow Feques disse que o jogador ainda precisa melhorar o seu condicionamento físico, talvez até por isso, ele não foi relacionado para a partida desta quarta-feira, em Santo André/SP, pela Copa do Brasil e também porque a sua transferência dos Emirados Árabes chegou somente nesta terça-feira. Feque já escalado o time.
 Abuda, de 25 anos, foi contratado para ser o homem de referência do ataque do Sampaio nos próximos três meses. O atacante surgiu como uma promessa no Corinthians, em 2000. Atuou no Vasco, Avaí, Brasiliense e até em alguns times europeus. Há quatro meses, ele não joga, por isso, precisa treinar mais. A sua estreia, porém, pode acontecer contra o Maranhão Atlético, no próximo domingo. “É muito bom poder jogar no Sampaio, que é um time de massa”, afirmou.
Cordino acerta com goleiro e treinador - Imediatamente após o empate com o São José, em 3 a 3, segunda-feira (4), o Cordino anunciou dois reforços, o goleiro Rodrigo e o técnico Paulo Sérgio Soares. Rodrigo tem passagens pelo CSE e CRB. Paulo Sérgio depois do time passar três rodadas sob o comando de Zequinha Bocão, que assumiu o cargo após a demissão de Edelson Oliveira. O treinador já passou por equipes como Fortaleza, ASA, Atlético-GO, São Bento-SP e Marília-SP.


               Foto: Meia Chileno Roberto Bahiron deve estrear contra o Moto


ARBITRAGEM PARA MOTO X CORDINO –  
07 DE ABRIL DE 2011 (QUINTA-FEIRA)
ESTÁDIO MUNICIPAL NHOZINHO SANTOS 20h
MOTO CLUB DE SÃO LUIS x CORDINO ESPORTE CLUBE
Árbitro: José Carlos Alves Pereira
Árbitro Assistente n. 01: João Fonseca de Sousa
Árbitro Assistente n. 02: Cleilson Melo de Medeiros
Árbitro Reserva n. 01: Josenildo Assis Pereira
Delegado da FMF: José de Ribamar Rodrigues Correa
Assessor de Arbitragem: Nacor Benedito Arouche


Jogos desta quarta-feira:
Copa do Brasil
19h30 Botafogo-RJ x Paraná-PR (2 x 1)
21h00 Caxias-RS x Botafogo-PB (1 x 0)
21h50 Santo André-SP x Sampaio-MA (2 x 3)
21h50 São Paulo x Santa Cruz-PE (0 x 1)
21h50 Vasco da Gama x ABC-RN (0 x 0)
21h50 Atlético-MG x Grêmio Prudente-SP (1 x 2)
21h50 Bahia-BA x Paysandu-PA (0 x 0)
Campeonato Baiano
20h30 Juazeiro x Colo Colo
20h30 Ipitanga x Fluminense de Feira
Campeonato Sergipano
21h00 Itabaiana x Guarany
Paulista da Série A2
15h00 Rio Preto x Guarani
20h00 XV de Piracicaba x Monte Azul
20h00 Catanduvense x Atlético Sorocaba
20h00 São José x Comercial
Sul-Americano Sub17
22h10 Brasil x Paraguai
20h10 Uruguai x Colômbia
20h10 Argentina x Equador
Liga dos Campeões
17h45 Barcelona x Shakhtar Donetsk
17h45 Chelsea x Manchester United




Meia chileno Roberto Byron não estreou pelo Cordino


VEJA O VÍDEO




Atacante Paulo César vibra com a joga pessoas que redundou em mais um gol do Cordino

Depois, Paulo César e Cláudio André falam do empate entre São José e Cordino, por 3 a 3
ANTES DO JOGO