terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Moto Club já tem novo presidente e Dadá vai para São José de Ribamar

                                                              
                           
  O Moto Club conseguiu eleger na noite desta terça-feira, o seu novo presidente, que será o ex-deputado Sarney Neto, que na verdade vai comandar uma junta governativa, que dirigirá o Rubro-Negro em 2012. O vice-presidente será o engenheiro Washington Cutrim, levado já pelo novo presidente motense. Completando a diretoria, Rocha Neto, que volta ao clube como diretor administrativo-financeiro e Paulo Pereira. Já o ex-jogador Daniel Menezes, assume o cargo de diretor de futebol.
Daniel Menezes, que chegou a lançar seu nome como candidato a presidente é filho do saudoso Raul Menezes, que por muitos anos foi diretor de futebol do Moto. O ex-jogador já fechou uma parceria com um empresário para a aquisição de jogadores e montar o time que estreia no Estadual/2012, no dia 23 de janeiro contra o Bacabal. A primeira eleição desta terça-feira, na verdade, foi do conselho deliberativo. José Cursino Raposo foi reeleito presidente e como vice Gildo Moraes, que era o presidente.
 O São José de Ribamar também tem novo presidente, o ex-árbitro de futebol, Raimundo José Moraes Pereira, o Raimundão, que comandará o Peixe Pedra durante os próximos dois anos. Foi criada uma comissão, tendo com um dos integrantes o prefeito Gil Cutrim, para dar apoio a nova diretoria, poder assim, montar um time forte para 2012 e responsabilidade da montagem dessa nova equipe será do Waldemir Rosa, o Dadá, que era o diretor de futebol do Moto Club. O preparador físico Adriano Silva também já foi contrato pelo time balneário, que falta agora acertar com o novo treinador.
MAC DAR ARRANCADA – O Maranhão Atlético Clube será o primeiro time a iniciar as atividades visando ao Campeonato Maranhense de 2012, previsto para começar no dia 21 de janeiro. A arrancada acontece nesta quarta-feira, pela manhã, no Parque Valério Monteiro, já sob o comando do novo técnico maqueano André Baratz, que já está em São Luís, desde a semana passada e que vai precisar de reforços. Alguns dos principais jogadores deixaram o clube como o zagueiro Paulo Ricardo e o lateral Denilson, que foram para o Icasa-CE.



Aclem faz confraternização na AABB
  A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão realiza nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), na Avenida dos Holandeses, no Calhau, a sua festa de confraternização com todos os cronistas esportivos e convidados desportistas. O evento terá animação da Banda Máquina do Tempo. O presidente da Aclem, Tércio Dominici, disse que as perspectivas para a temporada de 2012 são muito boas tanto para o futebol como para a imprensa esportiva do Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário