terça-feira, 27 de dezembro de 2011

COM SHOW DE KLEBER PEREIRA, MOTO CLUB VENCE SELEÇÃO NO ANIVERSÁRIO DE SÃO MATEUS


 No aniversário de 50 anos de emancipação da cidade de São Mateus (188 km distante da capital São Luís), o Moto Club venceu a seleção local, por 4 a 2, na tarde de segunda-feira passada, no estádio Marcos Antônio Pinheiro, o Pinheirão. Destaque do time motense como sempre o astro maranhense Kleber Pereira, autor de três gols. Ele fez 1 a 0, logo no início do jogo, mas Jailon empatou ainda no 1º tempo. No 2º tempo, Bruno Chocolate fez 2 a 1 para o Papão.
  Kleber Pereira fez mais dois gols na etapa complementar, 3 a 1 (um golaço de fora da área no ângulo) e 4 a 1 (de pênalti) e Álisson diminuiu para 4 a 2, no finalzinho do jogo. Após o encerramento, Kleber Pereira e toda a delegação rubro-negra receberam os cumprimentos do prefeito Rovélio Nunes e dos secretários Bogéia (finança) e Ciro (esportes). O evento foi prestigiado por um grande público, com direito a banda marcial de um colégio local.
  Na preliminar, aconteceu uma partida de futebol feminino entre as seleções de São Mateus e Pirapemas. O Moto voltou para São Luís, mas a festa de 50 anos de emancipação da cidade de São Mateus continuou ainda por todo dia de ontem, com shows evangélicos e de bandas evangélicas. Antes, ainda na segunda-feita teve mini-maratona, jogos de futebol de salão e gincanas culturais. O evento foi encerrado com a famosa banda de forró Mastruz com Leite.
Ficha Técnica:
MOTO: Júnior; Vanuti (Breno), Jhonatan, Luís Fernando (Kenedy) e Zé Filho (Kelvin); Davis, Deivid, Jean Maranhense e Felipe; Kleber Pereira e Bruno Chocolate Técnico Paulo César
SÃO MATEUS: Gaby; Gilmar, Chiquinho, Robinho e Gabriel; Márcio (Álison), Galielton (Gil), Júnior e Josué (Marcos Paulo); Rafael e Jailon (Irineu) Técnico: Chagas Árbitro: Jânio Brandão Assistentes: Henrique Viana e Francisco Pereira

 

Time do Moto aquecendo para o jogo

Ciro com jornalistas da cidade

Seleção

Moto entra emn campo

Kleber Pereira joga camisa para torcida
Time do Moto
Moto e Seleção juntos

Árbitro e capitães

Técnico Paulo César

Gramado do Pinheirão, um dos melhores do Maranhão





Kleber com uma fã

Jornalistas de São Luís e na região

Neto, da Dragões da Fiel, com seu filho Eli


Sérgio Soares entrevista o prefeito Rovélio Nunes

Prefeito Rovélio com Neto

Neto, Rovélio, Ciro e Bogéia (secretário de finanças)

 

Ciro, Kleber e o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário