segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ATACANTE “BAD BOY” REAPARECE E É APENAS MULTADO PELO SAMPAIO


 Em uma conversa com o presidente Sérgio Frota e com o técnico Josué Teixeira, nesta segunda-feira, o atacante Edgar, o “Bad Boy” do futebol maranhense, esclareceu sobre o seu misterioso sumiço desde sexta-feira passada, após o treino da tarde e conseqüentemente sua ausência da partida do Sampaio contra o Maranhão Atlético, domingo passado, no estádio Nhozinho Santos, pela 3ª rodada do 2º turno da Copa União.
 Edgar pediu desculpas, disse que teve um problema familiar e foi obrigado a levar a filha para ser atendida em um hospital. O jogador, no entanto, não escapou de uma multa, depois de levar um “puxão de orelha”, por não ter feito nenhuma comunicação a diretoria ou mesmo ao treinador. Como esse foi o primeiro escorregão desde a sua contratação pelo Sampaio, em julho, o atacante deve ser reintegrado ao grupo no treino desta terça.
Além da multa, Edgar foi avisado de que não será perdoado, caso volte a “pisar na bola”, como aconteceu no final de semana passado. Chegaram a especularam que o atacante teria viajado para Recife para acertar com o Sport. O jogador está emprestado ao Sampaio pelo Maranhão até o final da temporada. No Samará, Edgar foi substituído por Lenilson, que acabou participando das duas jogadas que originaram os dois gols da Bolívia.
Enquanto isso, o time treinou normalmente no CT José Carlos Macieira. Os jogadores voltarão a se movimentar, já com a presença de Edgar nesta terça-feira, visando a partida contra o Imperatriz, na próxima quinta-feira, às 18h15, no estádio Nhozinho Santos, pelo returno da Copa União.
Presidente Sérgio Frota, Técnico Josué Teixeira e o atacante Edgar



Moto vence e afunda o Imperatriz
 Com um gol do volante Davis aos 25 minutos do 1º tempo, o Moto Clube venceu o Imperatriz por 1 x 0, nesta segunda-feira à noite, no Frei Epifânio, completando a terceira rodada do segundo turno da Copa União. O Papão voltou a vencer o Cavalo de Aço, já que ganhou o jogo de ida por 2 x 0, em São Luís e com a vitória, se reabilita no returno e chega a quatro pontos, mesma pontuação do Sampaio, que leva vantagem no saldo de gols.
  O Imperatriz segue sem vencer e com apenas um ponto no 2º turno da Copa União. O Moto perdeu muitos gols com atacante Kléber Pereira e poderia ter conquistado uma vitória mais tranqüila. Entretanto, o Imperatriz teve a chance de até sair ganhando o jogo, caso o atacante Lindoval não tivesse desperdiçado um pênalti, cometido pelo goleiro Toni em cima dele mesmo, logo no início de jogo, chutando para fora.

Ficha Técnica:
IMPERATRIZ: Marco Aurélio; Bruno Limão, Jackson, Calebe e Alberto Piauí (Café); Vágno Pereira, Cristiano, Adriano Choco e Elton; Lindoval e Rúbsen (Everton). Técnico: Vinicius Saldanha.
MOTO: Tony; Roberto Baiano (Dellacy), Braga, Jonathan e Zada; Davis, Pires, Pelezinho (Zé Filho) e Jouberth; Ricardo (Diego) e Kléber Pereira. Técnico: Oliveira Canindé.

Classificação da Copa União
 Clube                  PG    JG     VI     EM    DE    GP    GC    SG
1 Santa Quitéria  9       3       3       0       1       4       0       4
2 Maranhão          6       3       2       0       1       7       3       4     
3 Cordino             5       3       1       2       0       6       5       1
4 Sampaio           4       3       1       1       1       4       3       1     
5 Moto                  4       3       1       1       1       3       3        0    
6 São José          3       3       1       0       2       4       5       -1     
7 Imperatriz          1       3       0       1       2       1       5       -4    
8 Bacabal             1       3       0       1       2       2       7       -5     
* Os 4 melhores se classificam para as semifinais
PRÓXIMOS JOGOS:
4ª RODADA
10/11 – Quinta-feira
16h – Cordino x São José
18h15 – Sampaio x Imperatriz
20h15 – Maranhão x Moto
20h15 – Bacabal x Santa Quitéria
5ª RODADA
13/11 – Domingo
15h45 – Santa Quitéria x Imperatriz
16h00 – São José x Moto
18h00 – Maranhão x Cordino
14/11 – Segunda-feira
20h15 – Bacabal x Sampaio


 Timon vence o Viana e assume a
liderança do returno da Segundinha
 O Timon Esporte Clube venceu o Viana, por 2 a 1, na tarde do último sábado (4), no estádio Miguel Lima e assumiu temporariamente a liderança do 2º turno do Campeonato Maranhense da 2ª divisão, com sete pontos ganhos, enquanto que os vianenses, campeões do primeiro turno, são o lanterna do returno com três pontos.
  Entretanto, TEC, que conquistou um efeito suspensivo sobre a perda de 15 pontos por causa da escalação irregular do meia Fabinho, voltou a ser punido pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD-MA, sexta-feira passada, agora com a perda de mais três pontos, por ter colocado mais uma vez o atleta Fabinho na derrota para o Viana, por 4 a 1, dia 15 de outubro, no estádio Djalma Campos, em Viana.
.O TJD é quem deverá decidir o futuro do Timon na próxima sexta-feira (11). O time timonense já encerrou sua participação dentro de campo na Segundinha. Apesar de ser lanterna do returno, o Viana ainda pode conquistar o título desta etapa, caso vença o Sabiá, no próximo sábado, no último jogo da competição. O time de Caxias precisa de um empate para assegurar o caneco e obrigar a realização dos dois jogos finais com os vianenses. Na classificação, o Sabiá tem 4 pontos, o Viana três e o Timon seis negativo.
 No entendimento da 2º Comissão Disciplinar, o Timon cometera a infração sobre o regulamento em todos os jogos pelos quais Fabinho acabou atuando. A decisão do Tribunal deixa o TEC com 18 pontos negativos, de um total de 24 pontos disputados em toda a competição. Os timonenses alegam que não foram comunicados sobre a sessão de instrução e julgamento, o que impossibilitou reunir provas de defesa. Mas, sexta-feira passada, já mandou advogado.


Jogos desta terça-feira:
Brasileiro da Série B
35ª rodada
20h30 Portuguesa x Sport
20h30 Guarani x Icasa
20h30 Duque de Caxias x Vila Nova-GO
20h30 Náutico x Grêmio Barueri
20h30 Americana x Vitória
20h30 Salgueiro x Bragantino
20h30 Criciúma x Ponte Preta
20h30 Goiás x São Caetano
20h30 Boa x ASA
20h30 ABC x Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário