quinta-feira, 8 de março de 2012

VIANA VENCE MARANHÃO E GARANTE A CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMIFINAIS DO 1º TURNO

 Jogando melhor, o Viana venceu o Maranhão Atlético, por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, no estádio Djalma Campos, em Viana e se classificou para as semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense, exatamente em 4º lugar, com 14 pontos ganhos, cinco pontos a menos que o 1º colocado, o Sampaio Corrêa, que será o seu adversário na 2ª fase, sendo que o primeiro jogo será na cidade de Viana, no dia 18 (domingo).
  O segundo duelo será em São Luís, mas a FMF ainda vai definir, pois depende do Sampaio na Copa do Brasil. A outra semifinal será entre Maranhão e Santa Quitéria, que começam a “brigar” pela vaga na final já neste domingo, em Santa Quitéria. O MAC foi beneficiado pelo empate entre BEC 0 x 0 Santa Quitéria e confirmou o 2º lugar.
Sampaio e MAC jogarão por dois resultados iguais, além da partida de volta em São Luís. O Viana fez 1 a 0, aos 37 minutos, do 1º tempo, num chute de fora da área do volante Rogério, que marcou o seu 6º gol no Estadual, se transformando no vice-artilheiro da competição. Aos 9 minutos do 2º tempo, Ted, cobrando falta, fez 2 a 0. Jhonisson e Luís Jorge foram expulsos no final do jogo.
FICHA TÉCNICA:
VIANA: Baby; Sandro, Gleisson, Grafite e Luís Jorge; Tica, Gualberto, Rogério e Ted; Claudio André (Juninho) e Roni (Zé Maria). Técnico: Celinho Valentim
Mac: Milton; Fernandinho, Lucas, Leandro e Fábio; Otávio, Dinho, Hiltinho e Ideilson (Jhonisson); Rafael Luan (Rafael Santos) e Toniel (Álisson). Técnico: Juan Ramon Carrasco
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva Assistentes: Márcia Fonseca de Sousa e Valderi Sousa Carvalho



BEC e Santa Quitéria empatam sem gols
 Bacabal e Santa Quitéria empataram por 0 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Correão, fechando a última rodada da fase de classificação do 1º turno. Com o resultado, o Santinha perdeu a chance de avançar com a vantagem, já que terminou em 3º lugar, com 15 pontos ganhos, um ponto a menos que o MAC. O BEC terminou em 5º lugar, com 11 pontos ganhos.
IMPERATRIZ BATE LANTERNA – Apenas cumprindo tabela, o Imperatriz venceu o Cordino, por 3 a 1, também na noite desta quinta, no Frei Epifânio e termina o 1º turno, em 7º lugar, com 9 pontos ganhos, enquanto que a Onça segue na lanterna, com apenas um ponto ganho. No 1º tempo, Maurício Madureira fez 1 a 0 e Roberto Santos empatou, logo aos 5 minutos do 2º tempo, mas Café fez 2 a 1 e 3 a1.
SABIÁ 1 X 1 SÃO JOSÉ – Foi o último jogo da fase classificatória do 1º turno e as duas equipes jogaram somente para cumprir tabela, em Codó, já que o Sabiá, perdeu um mando de campo e iguala-se ao Moto, com 3 pontos ganhos, cada, mas segue em 9º lugar, na zona de rebaixamento, por ter uma vitória a menos (2x1), enquanto que o São José encerrou o turno, em 6º lugar, também com 9 pontos ganhos (vence no número de vitória). Arcinho fez para o São José e Ranielson empatou

Classificação do Maranhense:
 Os quatro primeiros se classificam para as semifinais do 1º turno
PRÓXIMOS JOGOS:
9ª rodada (complementando)
10/03 – sábado
18h00 – Sampaio x Moto – Nhozinho Santos
SEMIFINAIS:
11/03 – domingo
15h45 Santa Quitéria x MAC
18/03 – domingo
16h00 Viana x Sampaio
ARTILHEIROS:
8 Gols: Ulysses (Cordino)
6 gols: Rogério (Viana)
5 Gols: Júnior Chicão e Cleiton (Sampaio) e Pimentinha (São José)




Resultados desta quinta-feira
Quinta-feira, 8 de Março de 2012
Copa do Brasil
Primeira Fase
Jogos de ida
São Domingos 0 x 0 Vitória
Paulista 2 x 3 Goiás
Campeonato Cearense
Classificatória
14ª rodada
Guarani de Juazeiro 4 x 0 Trairiense
Copa América 2012
Segunda Fase
Grupo 2
Flamengo 1 x 0 Emelec
Liga Europa
Oitavas de finais
Jogos de ida
Atlético de Madri 3 x 1 Besiktas
Metalist 0 x 1 Olympiacos
Sporting 1 x 0 Manchester City
Twente 1 x 0 Schalke 04
AZ 2 x 0 Udinese
Manchester United 2 x 3 Athletic Bilbao
Standard 2 x 2 Hannover
Valencia 4 x 2 PSV
Campeonato Alagoano
2º Turno
1ª rodada
Corinthians-AL 1 x 1 Coruripe-AL



Nenhum comentário:

Postar um comentário