quinta-feira, 7 de julho de 2011

São Raimundo não apresenta laudos, e Sampaio estreará na Série D no Mangueirão, em Belém e não mais em Santarém

A diretoria do São Raimundo não apresentou os cinco laudos pendentes do estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém e a partida contra o Sampaio Corrêa teve o local alterado. Com isso, o primeiro jogo do Tricolor na Série D será realizado no estádio Mangueirão, em Belém.
O Colosso dos Tapajós estava com laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilancia Sanitária e de Engenharia Estrutural pendentes. A diretoria do São Raimundo tinha até esta quinta-feira, 7, para enviar os laudos à CBF, o que não ocorreu.
Com isso, o time de Santarém vai estrear na Série D longe de casa. O confronto, contra o Sampaio, no dia 17, será realizado no estádio Mangueirão, em Belém. O estádio também estava com a situação pendente, mas o laudo da Vigilância Sanitária foi apresentado à tempo, o que possibilitou a transferência do jogo para o local.
Quanto ao Colosso dos Tapajós, a CBF ainda aguarda os laudos do local. A partida mais próxima, que está prevista para o loca, será o jogo entre São Raimundo e Comercial.
O Sampaio também deve laudos do estádio onde realizará o jogo contra o Trem pela segunda rodada. Neste caso, a diretoria do Tricolor ainda não definiu se a equipe jogará no estádio Renê Bayma, em Codó, ou até mesmo no Albertão, em Teresina.
Site: Bruno Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário