sexta-feira, 29 de abril de 2011

RODADA DUPLA NO NHOZINHO SANTOS COM ENTRADA GRATUITA E SORTEIO DE PRÊMIOS


 O torcedor maranhense comemora, neste final de semana, o Dia do Trabalhador com entrada gratuita a uma rodada dupla de jogos no Estádio Nhozinho Santos e sorteio de muitos prêmios. A promoção é da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), em homenagem ao Dia 1º de Maio.

 Os jogos, que acontecem neste domingo, (01), a partir das 16 horas, pela fase de ida do Campeonato Maranhense de pontos corridos. Enquanto no primeiro jogo, o Moto enfrenta o Iape, uma outra grande partida é reservada ao clássico Samará (Sampaio X Maranhão) no último jogo da noite, a partir das 18 horas.

Para ter acesso ao estádio e ao sorteio dos prêmios, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis.  Os torcedores estarão concorrendo a duas TVs LCDs, duas geladeiras, dois fogões, dois computadores, dez bicicletas e dez ventiladores. Os alimentos arrecadados serão entregues à Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), que se encarregará de distribuir cestas a instituições carentes. A troca de alimentos não-perecíveis por ingressos deve ser feita a partir das 14h deste sábado (30).

Cadeiras modernizam estádio - O Estádio Nhozinho Santos está passando por uma modernização. As antigas arquibancadas estão sendo substituídas por cadeiras. Em etapa final de implantação, a substituição começou este mês e está em fase de conclusão, conforme o prazo estabelecido pelo secretário municipal de Desporto e Lazer, Carlos Goiabeira.

 Segundo Goiabeiras, outras intervenções estão previstas para melhorar a acessibilidade, mas só deverão iniciar após o período das chuvas. “O Estádio Nhozinho Santos ficará mais confortável para o torcedor com a colocação das cadeiras em toda a arquibancada”, frisou o titular da Semdel.

As cadeiras metálicas que ficam na área coberta do estádio também serão substituídas pelas plastificadas. Os assentos de cor azul já foram colocados e as cadeiras amarelas completam o novo visual do estádio, caracterizando as cores de São Luís.

As cadeiras amarelas vão ser colocadas nas arquibancadas menores que ficam ladeando a área coberta e devem também ser colocadas na própria área coberta.
 

Tabela da fase de volta não muda

 O Conselho Arbitral decidiu manter a tabela da fase de volta do Campeonato Maranhense de pontos corridos, que havia sido divulgada na semana passada pela FMF. A reunião desta sexta-feira, na sede da entidade, foi motivada por um pedido do Iape que não gostou da ordem dos jogos, mas os clubes entenderam que a tabela não deveria ser modificada.
 Apenas a rodada do dia 3 de julho foi modificada. A partida entre Moto x Iape será agora a principal, enquanto que Maranhão x Cordino farão a preliminar. O Canário da Ilha briga pelas primeiras colocações. Por outro lado, a FMF marcou para o dia 20 de maio uma nova reunião do Conselho Arbitral. Na ocasião será apresentada a fórmula de disputa e a tabela da Copa União.
 A expectativa de clubes e FMF é de que esta competição tenha o patrocínio do governo do Estado, através do programa Viva Nota. A previsão de início da Copa União é para depois de 20 de julho.

TJD-MA - Ficou para a próxima sexta-feira o julgamento do caso envolvendo os dois jogadores do Sampaio, Johildo (zagueiro) e Eloir (volante) que foram liberados para atuar através de liminar concedida por um auditor do TJD/MA. O auditor Ribamar Marques pediu vistas do processo para examinar se o Maranhão tem direito a fazer parte do processo.




Sampaio apresenta mais “três” reforços

 O atacante Thiago Miracema e o meia Marcus Vinícius foram as principais novidades no treinamento desta sexta-feira à tarde no Sampaio. Miracema é jogador do clube e está de volta após ser emprestado ao São José-SP. O meia Marcus Vinícius foi contratado por indicação do técnico Josué Teixeira. Os dois trabalharam no Nova Iguaçu-RJ. O atleta atuou ainda no Bangu/RJ, Americano/RL, Vitória/BA e futebol da Romênia.
 Na próxima segunda-feira, quem se reapresenta ao Sampaio é o atacante Célio Codó. O jogador que havia sido emprestado ao Santo André-SP já retornou ao Maranhão. Ele aproveita o fim de semana em Codó e na segunda já estará treinando. No clube paulista, Codó até tentou, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe na competição. O atacante teve poucas chances e somente depois do duelo entre Santo André e Sampaio, pela Copa do Brasil, se firmou no time titular.
  Na Copa do Brasil a equipe foi eliminada da nas oitavas de final, pelo Palmeiras. Pelo Santo André, por causa das poucas oportunidades, Célio Codó marcou apenas três gols, sendo um no Paulistão. Dos dois marcados na Copa do Brasil, um deles foi no jogo de ida contra o Sampaio, ainda na segunda fase do certame. Quem estreou na vitória sobre o Cordino, por 3 a 1, quinta-feira passada, foi o jovem atacante maranhense Toniel.




 Jogos deste sábado:
Campeonato Paulista
semifinais
16h00 São Paulo x Santos
Campeonato Mineiro
18h30 Atlético x América (jogo de ida 3 x 1)
Campeonato Pernambucano
16h0 Santa Cruz x Porto
Campeonato Paraense
16h00 Cametá x Águia
19h30 Independente x Tuna Luso
Campeonato Goiano
16h00 Atlético x Anapolina
Paulista da Série A2
19h00 Catanduvense x Monte Azul
19h00 XV de Piracicaba x Atletico Sorocaba
Campeonato Brasiliense
17h00 Brasiliense x Gama
17h00 Formosa x Botafogo
Campeonato o Sergipano
15h00 Estanciano x Sergipe
15h15 Olímpico x River Plate
15h15 Guarany x América
20h00 Confiança x São Domingos
Campeonato Acreano
17h00 Adesg x Atlético Acreano
Segundona Paulista
10h00 Mauaense x Guarujá
15h00 Porto Feliz x Capivariano
15h00 Tupã x Tanabi
15h00 Sumaré x Cotia
15h00 Jacareí x Guarulhos
15h00 Primeira Camisa x Joseense
15h00 Suzano x Manthiqueira
15h00 Nacional x Jabaquara
Campeonato Italiano
13h00 Cesena x Internazionale
15h45 Napoli x Genoa
Campeonato Espanhol
13h00 Real Madrid x Zaragoza
15h00 Real Sociedad x Barcelona
17h0 La Coruña x Atlético de Madri
Campeonato Inglês
11h00 Wigan x Everton
11h00 Blackburn x Bolton
11h00 Blackpool x Stoke City
11h00 Sunderland x Fulham
11h00 West Bromwich x Aston Villa
13h30 Chelsea x Tottenham
Campeonato Alemão
10h30 Borussia Dortmund x Nuremberg
10h30 Hamburgo x Freiburg
10h30 Mainz x Eintracht
10h30 Hoffenheim x Stuttgart
10h30 Colônia x Bayer Leverkusen
10h30 Hannover x Borussia Mönchengladbach
13h30 Bayern de Munique x Schalke 04
Campeonato Francês
14h00 Lille x Arles-Avignon
14h00 Lens x Lorient
14h00 Rennes x Bordeaux
14h00 Sochaux x Nancy
16h00 PSG x Valenciennes

Nenhum comentário:

Postar um comentário