domingo, 3 de abril de 2011



São José de Ribamar é campeão do Intermunicipal 2010

 A Seleção de São José d Ribamar conquistou o título de campeã do Torneio Intermunicipal, ainda da temporada de 2010, ao empatar sem gols com a Seleção de Rosário, no tempo normal, e vencer por 3 x 2 nas penalidades máximas, na tarde de sábado passado, no Estádio Nhozinho Santos.
 Foi o quarto título de São José de Ribamar na história dos intermunicipais. Rosário, que lutava pelo sexto título, mais uma vez, teve de se contentar com o vice-campeonato, como ocorreu na competição de 2009, quando perdeu na final para a Seleção de Miranda do Norte.
 A nota destoante da decisão do Intermunicipal foi a falta do troféu, que não foi entregue ao capitão da Seleção de São José de Ribamar. A festa do campeão ficou meio sem graça. Muitas críticas foram feitas à FMF, que ainda por cima, não mandou nenhum representante.

RIBAMAR: Valdemir; Batista, Careca, Edney e Niel; Big, Rafael, Joãozinho (Wilkson) e Esquerdinha; Jalito e Grandão Técnico: Oston Marques
ROSÁRIO: Preto; Nonato, Roberto, Paulinho (Tiago) e Babalu; Duda, Renato, Rerré (Ilbrener) e Ribinha (Valtinho); Galego e João Técnico: Zé Valdo Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva Assistentes: Jorge Luís Pereira e Raimundo José

PENALTIS POR RIBAMAR:
Marcaram: Careca, Niel e Esquerdinha
Perderam: Rafael e Grandão
PENALTIS POR ROSÁRIO:
Marcaram: Roberto e Babalu
Perderam: Tiago, Renato e Ilbrener


  • ribamar x rosario blog
  •  



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário