domingo, 10 de abril de 2011

Kata-Kata vence Goiás e se classifica no Bairro de Fátima




                                                       Jessé, Filho e Careca


Kata-Kata vence Goiás e se classifica no BF

 O Kaka-Kata venceu o Goiás, por 2 a 0, na manhã de domingo passado, no estádio Palmeirão, pelo Máster Sub 40, do Campeonato do Bairro de Fátima e foi o primeiro a se classificar para a segunda fase da competição, entre os oito melhores. O time terminou líder da chave e do torneio com 14 pontos ganhos. Além de Goiás, venceu antes Veca, Roma e Água Viva e empatou com Jaracati e Criciúma.
 O Kata-Kata, do presidente Roberto e que tem vários ex-jogadores profissionais, espera agora os outros classificados para saber quem será seu próximo adversário, já pela segunda fase do Máster Sub 40, do BF. Contra o Goiás, o time atuou com: Gerson; Betinho, Vagner, Nonato e Fernando; Edilson, Jessé, Filho (Wellington Azevedo) e Fininho (Chita); Carro-Velho (Erivaldo) e Careca (Zé Cláudio).




  SAMPAIO COMEÇA A TREINAR SOB
O COMANDO DO NOVO PREPARADOR

 O preparador físico Walter Grosmann chegou no início desta segunda-feira e começa a trabalhar na amanhã desta terça. Seu último clube foi a Portuguesa de Desportos/SP. Ele veio para substituir Ademar Vandes, que foi dispensado na semana passada, juntamente com o treinador de goleiros Alexandre Falcão. Para o lugar deste está voltando Ivair Gomes. O técnico Aandow Feques que continua “prestigiado” finalmente deu explicações deu as suas explicações para a eliminação Tricolor da Copa do Brasil, na semana passada, em Santo André.
 O treinador disse que escalou o Sampaio de forma correta para neutralizar os ataques do Santo André, o que segundo ele, acabou acontecendo, mas que não esperava um adversário tão recuado e que quando a Bolívia levou o gol, ainda tentou empatar colocando os atacantes que tinha à sua disposição no banco de reservas, mas o gol não saiu. Agora é focar inteiramente o Estadual e várias reuniões já aconteceram entre diretoria, comissão técnica e jogadores.
 Nesta segunda, o Sampaio treinou nos dois expedientes, sob o comando do auxiliar Arlindo Júnior. No treino da tarde, no CT José Carlos Macieira, as novidades foram o lateral-direito Saulo e o volante Luís Maranhão, que foram liberados pelo departamento médico para exercícios leves, depois de alguns dias em tratamento se recuperando de contusão. Sobre dispensas, cinco jogadores serão liberados. A lista, entretanto, somente será divulgada amanhã pelo próprio presidente Sérgio Frota.
  Sandow Feques disse que já passou os nomes dos jogadores ao presidente sampaíno. O meia André Caldeira encabeça o listão. Entre os outros quatro que serão liberados consta o volante Beto. que não chegou a se firmar na equipe. O jogador ainda treinou normalmente ontem, mas é certa sua dispensa. O atacante Jack Jone, contratado no início do ano e como não rendeu o esperado também deve deixar a equipe, além do também atacante  Carlos Renato, que atuou poucas vezes no Tricolor.
  O volante Eloir e o zagueiro Johildo, foram suspensos por quatro jogos, cada, pela Segunda Comissão Disciplinar, na última sexta-feira, pela expulsão na vitória sobre o Nacional (3x2), em Bacabal, pelo Campeonato Maranhense. Caso a pena não seja transformada em cestas básicas, como deverá pedir o Sampaio, Eloir e Johildo somente deverão voltar a jogar contra o Maranhão, no Samará, dia 1º de maio, a penúltima partida da fase de ida do Campeonato Estadual.


Jogos desta terça-feira:
Copa Libertadores
19h15 Peñarol x Independiente
19h15 LDU x Godoy Cruz
21h30 Colo-Colo x Deportivo Táchira
Liga dos Campeões
15h45 Shakhtar Donetsk x Barcelona
15h45 Manchester United x Chelsea



                 Raul Plasman e Luís Fernando, coordenadores das divisões de base do              Cruzeiro/MG, com os atletas do Iape, que foram avaliados no estádio Fecurão, na Cohab

                                       Luís Fernando, Pereirinha e Raul Plasman

Nenhum comentário:

Postar um comentário