segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sampaio Corrêa vence com gol no final e elimina o Moto Club da Copa União




O Moto Club precisa vencer, mas quem saiu com a vitória foi o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no superclássico da noite desta segunda-feira, no estádio Castelão, encerrando a fase de classificação da Copa União. O MAC ainda tropeçou no Cordino, na preliminar, mas o Papão não teve forças para garantir a vaga. Já o Tricolor, em uma das raras chances no ataque, chegou ao gol com Wescley, aos 41 minutos do 2º tempo.
 Com o resultado, o Moto permaneceu com 20 pontos, em 5º lugar, enquanto que o Maranhão, na quarta posição, com 23 pontos, ficou com a vaga nas semifinais. O Sampaio já estava classificado e com a vitória garantiu o 2º lugar (e a vantagem nas semifinais), com 28 pontos ganhos. O Imperatriz apesar da derrota para o Sabiá, por 1 a 0, em Caxias, ficou em 3º lugar, com 23 pontos. Nas semifinais, o Sampaio encara o Imperatriz e o MAC pega o Cordino.
MAC 1 X 1 CORDINO –  Foi na preliminar do superclássico e o primeiro jogo das duas equipes no novo Estádio Castelão. Com o resultado e mais a derrota do Moto, o MAC segurou o 4º lugar, com 23 pontos, enquanto que o Cordino terminou em 1º lugar, com 30 pontos e com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, além de realizar o jogo de volta em casa. Com isso, Maranhão e Cordino voltam a se encarar na próxima quinta-feira, em São Luís.
SABIÁ 1 X 0 IMPERATRIZ – Foi a quinta derrota seguida do Imperatriz no returno na Copa União. Apesar da derrota, o Cavalo de Aço garantiu a vaga em 3º lugar e o Sabiá encerrou a competição na penúltima colocação (6º), com 18 pontos, enquanto que o São José terminou na lanterna, com 17 pontos. Inácio marcou o único gol do jogo, aos 32 minutos, ainda no primeiro tempo. O time cavalino encara o Sampaio quinta-feira (22), no Frei Epifânio, no primeiro jogo das semifinais.
FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO: Deivid; Denílson, Germano, Carlinho Rech e Luís Jorge (Rodrigo); Alex, Dudu, Eloir e Cleiton; Thiago Miracema (Zé Paulo) e Júnior Chicão (Wescley). Técnico: Dejair Ferreira
MOTO: Érico; Tim Marcos, Nildo, Yuri e Cleyton (Vanvan); Batata, Curuca, Valbson (Mazinho Sá) e Israel; Carlinhos Silva (Ricardo) e Robson Técnico Cabrera.
Árbitro: Mayron Frederico. Assistentes: João Fonseca de Sousa e Damazio Câmara Viana Neto.

Classificação

1º Cordino – 30 ponto
2º Sampaio – 28 pontos
3º Imperatriz – 23 pontos
4º Maranhão – 23 pontos
5º Moto – 20 pontos
6º Sabiá – 18 pontos
7º São José – 17 pontos

Semifinais
22/11 – Quinta-feira
20h15 – Maranhão x Cordino
20h15 – Imperatriz x Sampaio
26/11 – Segunda-feira
16h – Cordino x Maranhão
20h15 – Sampaio x Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário