segunda-feira, 5 de março de 2012

SAMPAIO CORRÊA MUDA NO ATAQUE PARA O JOGO DESTA QUARTA-FEIRA PELA COPA DO BRASIL

 O técnico Josué Teixeira já adiantou que, em relação a equipe que derrotou o MAC, por 3 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá apenas uma mudança para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, pela Copa do Brasil. O atacante Júnior Chicão que foi poupado no “Samará” retorna ao ataque, em lugar de Orlando, que ficará no banco de reservas. O ataque agora será Edgar e Júnior Chicão.
 Nesta segunda-feira, o presidente Sérgio Frota, com 59 meses de administração no comando do Sampaio, foi muito cumprimentado pelos jogadores e membros da comissão técnica, pela passagem do seu aniversário. A vitória sobre o MAC, que garantiu ao Tricolor, o 1º lugar e a vantagem nas semifinais do 1º turno do Estadual, foi dedicado ao mandatário, que quer mais um presente, a vitória também sobre o Atlético-PR, time que a Bolívia nunca venceu nas três vezes que se enfrentaram.
  Por outro lado, os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, estão à venda, na HCG (São Francisco), Lojas Cruzeiro (Rua de Santana), Confecções Bógea (Magalhães de Almeida), Fitabras (Ivar Saldanha), Ferpasa (São Cristóvão), D'Graus Sports (Rua Grande), Pneus Importados (Av. Kennedy), Comercial Barateiro (Liberdade), Distribuidora Jesus (João Paulo), Mercearia Garcia (Cohatrac) e estádio Municipal Nhozinho Santos, onde são vendidas meia de cadeira e arquibancada.
 Sérgio Frota foi muito cumprimentado pelo seu aniversário



 FMF e Difusora lançam projeto
“Resgate do Futebol Maranhense”
 Nesta quarta-feira, ao meio-dia, a imprensa e convidados especiais estarão reunidos em um almoço no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol) para o lançamento oficial do Projeto “Resgate do Futebol Maranhense”, uma promoção do Sistema Difusora de Comunicação em parceria com a Federação Maranhense de Futebol.
A iniciativa tem como propósito principal, a transmissão ‘ao vivo’ das rodadas do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol de 2012, através da TV Difusora – Canal 4. Pretende ainda viabilizar e implantar várias ações direcionadas aos Clubes esportivos, com patrocínios em camisas e placas nos estádios, campanhas institucionais de arrecadação, sorteio de brindes e ingressos entre outras ações.
“A emissora vai transmitir os jogos, ao vivo, de cada rodada, todas as quintas e sábados, com uma equipe específica de jornalismo fazendo a cobertura de tudo o que acontece dentro e fora de campo. A idéia é valorizar o futebol do estado e contribuir com a identificação dos maranhenses com os times da casa”, acentua o Henrique Neto, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Difusora.
No evento, uma palestra sobre “Marketing Esportivo” será proferida por Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol. A ocasião contará, sobretudo, com a presença do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o vice-presidente da CBF, José Maria Marin; o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero; o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio; o presidente da Federação Sul-matogrossense de Futebol, Francisco Cezário de Oliveira; o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Dantas Feijó; o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes de Lima; o presidente da Federação Piauiense de Futebol, Cesarino Oliveira; o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury; e o presidente de Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia.
  Às 20h30, ainda desta quarta-feira,  todos estarão no estádio Nhozinho Santos para assistir a partida entre Sampaio Corrêa x Atlético Paranaense, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2012.
 Henrique Neto, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Difusora.




Atlético-PR treina em São Luís desfalcado
 O Atlético-PR chegou no início da tarde desta segunda-feira, em São Luís e logo se dirigiu para o campo do Grêmio Esportivo Leão Dourado, na Maioba, para um treinamento, leve de aproximadamente uma hora, devido ao grande desgaste da viagem Curitiba-São Luís. O trabalho teve início às 17h. Após o aquecimento, o técnico Juan Carrasco comandou um treino tático e finalizou a atividade com cobranças de bola parada.
  O time paranaense trouxe 20 atletas, entretanto, sem cinco titulares, o meia Paulo Baier e o atacante Guerrón permaneceram em Curitiba para aprimorar o condicionamento físico, além dos atacantes Ricardinho, Marcelo e o meia Martin Ligüera, que continuam em tratamento médico. Na tarde desta terça-feirea, o Atlético-PR deve fazer um treinamento de reconhecimento de gramado do estádio Nhozinho, local onde está marcada uma entrevista coletiva, 16h (antes do treinamento).




Jogos desta terça-feira:
Taça Libertadores
19h30 Peñarol x Universidad de Chile
21h45 Unión Española x Universidad Católica
21h45 Vasco x Alianza Lima
Liga dos Campeões
16h45 Arsenal x Milan
16h45 Benfica x Zenit
Campeonato Francês
14h30 Evian x Olympique
Campeonato Tocantinense
20h15 Gurupi x Palmas
20h15 Colinas x Guaraí
20h15 Interporto x Paraíso
20h15 Tocantinópolis x Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário