terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FMF COMEMORA ANIVERSÁRIO E REFORMA DE SUAS INSTALAÇÕES


 DVD na íntegra(com narração e comentários) dos principais jogos do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Série D, Copa União e Copa Cefama Sub-13

TELEFONE: 88529273  
E-mail: fmelo.am@gmail.com

   A Federação Maranhense de Futebol comemora nesta quarta-feira, 94 anos de fundação. Para celebrar a data, a partir das 8 horas, será realizado um Culto Ecumênico, a cargo do Frei Almir e do pastor Gildeone, no auditório da sede da entidade, situado na Rua do Alecrim, no centro da capital maranhense e logo depois, será servido o café da manhã.  Entre os convidados para participarem da solenidade de comemoração políticos, representantes do esporte, judiciário e imprensa de modo geral.
  Em seguida, sob o comando do advogado Antônio Américo Lobato Gonçalves, designado interventor judicial da FMF desde o dia 23 de setembro de 2011, também estará sendo entregue as novas instalações da entidade, inteiramente reformadas. “A casa melhorou muito, ainda não está como a gente quer, porque ainda tem outras salas para serem reformadas com o tempo e com a seqüência do trabalho, mas já está funcionando a todo vapor” disse o presidente interino.
  Já para a próxima sexta-feira (13), foi convocada Assembléia Geral Extraordinária para analisar, discutir, deliberar e votar sobre a proposta de alteração do Estatuto da Federação Maranhense de Futebol. A assembléia instalar-se-á em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta das ligas e clubes filiados e, em segunda convocação, decorridos trinta (30) minutos da primeira, com pelo menos 1/3 das entidades filiadas, que estejam em dia com suas obrigações estatutárias.
  Depois da assembléia, o interventor pretende reunir a diretoria da FMF para tratar das eleições, que podem acontecer até o final do mês. Antônio Américo disse que ainda não decidiu se será candidato a presidência da entidade. “Tenho recebido muitas manifestações de apoio de amigos, clubes, ligas, dirigentes, mas precisa ser uma decisão em conjunto, com todos e também com a minha família. Se não sair candidato, vou apoiar alguém e saio com o dever cumprido, deixando a casa em ordem, mas se continuar será resgatado o futebol maranhense” declarou Antônio Américo.
 Interventor Antônio Américo no novo gabinete da presidência da FMF



Sampaio recebe últimos reforços; São José
apresenta treinador e Moto Club atacante
 O Sampaio Corrêa apresentou na manhã desta terça-feira, o sétimo reforço de fora, contratado para Estadual e Copa do Brasil, o atacante Tiago Amaral, 26 anos, com passagem pelo Duque de Caxias, Barra Mansa, Cabofriense e por último Volta Redonda. Nesta quarta-feira, devem ser apresentados os dois últimos reforços o zagueiro Fabrício Lopes, 27 anos, com passagem por América-MG, Naval (Portugal), Al Ain (Emirados Árabes), Happy Valley (Honk Kong), Alittihad Tripoli (Líbia) e São Gonçalo-RS e o meia Samir, que defendeu o Tricolor na Série D, de 2011.
 O São José de Ribamar, por sua vez, apresentou nesta terça-feira, pela manhã, o seu novo técnico, o gaúcho Ronaldo Rangel, o Bagé e mais o atacante Bruno Chocolate, 22 anos, que já defendeu Moto e MAC, na Copa União, de 2011. Na segunda-feira foi apresentado o lateral direito Dailson, que também disputou a Copa União, pelo MAC. Outros reforços de peso do Peixe Pedra são Jadi, Júnior Bahia, Pires, Juninho Pindaré, Jadinho e o atacante  Serginho. Mais reforços chegarão.
 Já o Moto Club apresentou na tarde desta terça-feira, o atacante Rafamar, de 23 anos, que defendeu o São José de Ribamar, no Estadual e Copa União de 2011. O jogador ainda chegou a negociar com equipes cearenses, mas optou pelo Papão. O lateral Josivan está de volta. Ontem, Sandow Feques começou a definir o time base: Tony; Marcos Oliveira (Arlei), César Júnior, Marcos Leandro e Álvaro; Tim Marcos, Rafael Santos, Curuca e Pelezinho; Robson e Adriano (Kleber Pereira).
Atacante Rafamar, agora no Moto

Bagé cumprimenta Dailson

Bagé conversa com Bruno Chocolate   





                                             

                                                FOTOS DO SAMPAIO

Arlindo Júnior, Djair, Marcinho e Arlindo Azevedo
 
 
 
Ivair, A.Jr, zagueiro Augusto Luís e Arlindo


Eloir, zagueiro Renato Martins e Arlindo
Djair observa Célio Codó

Deca, Eloir e Luís Maranhão
Zagueiro Renato Martins e Arlindo Júnior
Zagueiro Augusto Luís
                                  
Tiago Amaral e Júnio  Chicão

Volante Jeferson e lateral direito  Roniery
Atacante Tiago Amaral

Volante Neto

Lateral Denilson
Júnior e Arlindo




FOTOS DO MAC
Atacante Luciano Baiano e o goleiro Milton

Lateral direito Edson

Lateral esquerdo Locatelli dá entrevista ao repórter Garcia Júnior



Americano vence Vila Nova-GO, mas não se classifica
 O Americano, único representante maranhense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, venceu o Vila Nova (GO), por 2 a 1, de virada, na tarde desta terça-feira, em São José dos Campos (SP), mas não se classificou para a segunda fase da Copinha, porque acabou em 3º lugar, do Grupo W, com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do time da casa (São José), que levou vantagem no número de gols marcados, já que perdeu para o Botafogo por 4 a 1 e venceu o Vila Nova, também por 2 a1.
 Já o Americano perdeu na estréia para o Botafogo e depois empatou com o próprio São José-SP, por 0 a 0. O time carioca já estava praticamente com o primeiro lugar garantido. A equipe maranhense precisava terminar pelo menos, está entre os oito melhores segundos. Breno fez 1 a 0, logo no início de jogo. Roberto Baggio empatou ainda no 1º tempo e Cauã fez o gol da vitória, aos 40 minutos, do 2º tempo. O Vila Nova-GO terminou na lanterna com três derrotas.

Grupo W - São José dos Campos
 CLUBEPGJGVIEMDEGPGCSG%A
1 Botafogo93300826100,0
2 Americano4311123-144,4
3 São José4311145-144,4
4 Vila Nova0300326-40,0




Imperatriz anuncia mais dois reforços
 Após a saída do volante Gigi, que retornou ao Cordino, o Imperatriz anunciou a contratação do volante Marcus Vinícius, de 23 anos, estava no Desportivo Brasil e do zagueiro Robert, que teria disputado a Copa São Paulo pelo Palmeiras. O Cavalo de Aço estreia no Estadual dia 21, quando encara o Viana no Frei Epifânio.
SABIÁ E O SEU “PACOTÃO” – Os reforços acertados foram o goleiro Herbert, com passagens pelo Olaria, o zagueiro David, 19 anos, ex- União Suzano; o lateral Cláudio, que já defendeu o ABC, o volante Rodrigo, 27 anos, do futebol gaúcho e mais o meia Jarbas, que já havia sido anunciado se apresentou à equipe.



Jogos desta quarta-feira:
Copa São Paulo
14h00 Uberlândia x Rio Preto
14h00 Sertãozinho-SP x Portuguesa
14h00 Avaí x Sete de Dourados
14h00 Atlético Acreano x Noroeste
14h00 Flamengo-PI x Guarani
14h00 Taubaté x Vasco
14h00 Cruzeiro-DF x XV de Piracicaba
14h00 Oratório x Bragantino
14h00 Caxias x Guaratinguetá
14h00 Nacional-AM x Ponte Preta
16h00 Batatais x Sport
16h00 Red Bull Brasil x Vitória
16h00 Audax x América-MG
16h00 São Bernardo x Paraná Clube
16h00 Brasilis-SP x Goiás
16h00 São Francisco-BA x Remo
16h00 Primeira Camisa x Ceará
16h00 Grêmio Osasco x Grêmio
16h00 Nacional-SP x Bahia
16h00 Flamengo-SP x Figueirense
17h00 Ji-Paraná x Mogi Mirim
19h00 Olé Brasil x Fluminense
19h00 Vitória-PE x Assu
21h00 Inter de Limeira x Santos
Campeonato Inglês
16h45 Tottenham x Everton


Resultados desta terça-feira:
43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
Primeira Fase
Grupo B
Sinop 1 x 2 Marília
Linense 1 x 1 Atlético-PR
Grupo F
Gama 0 x 6 Botafogo-SP
Monte Azul 2 x 1 Porto-PE
Grupo H
Goiânia 1 x 3 Paulista
Sumaré 1 x 2 Fortaleza
Grupo M
Desportiva-ES 0 x 2 Santos-PB
Corinthians 3 x 0 Juventus-SP
Grupo R
CRB 4 x 5 Criciúma
Desportivo Brasil 2 x 0 Atlético-MG
Grupo U
Palmas-TO 0 x 6 Sergipe
Grupo V
CSA 0 x 8 São Caetano
Taboão da Serra 0 x 7 Coritiba
Grupo W
Americano-MA 2 x 1 Vila Nova-GO
São José 2 x 4 Botafogo
Copa da Liga da França
Quartas de final
Caen 0 x 3 Olympique de Marselha
Copa da Liga Inglesa
Semifinal
Crystal Palace 1 x 0 Cardiff City
Copa da Itália
Oitavas de final
Lazio 3 x 2 Verona



Nenhum comentário:

Postar um comentário