sábado, 28 de janeiro de 2012

AMEAÇADO DE PERDER PONTOS, MOTO CLUB RECEBE IMPERATRIZ NESTE DOMINGO NO NHOZINHO SANTOS

DVD na íntegra(com narração e comentários) dos principais jogos do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Série D, Copa União e Copa Cefama Sub-13

TELEFONE: 88529273  
E-mail: fmelo.am@gmail.com
 

 Moto Club e Imperatriz fazem o jogo principal da rodada dupla deste domingo, às 18h, no estádio Nhozinho Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense. O time motense estreou bem no Estadual, derrotando o Bacabal, por 2 a 1, segunda-feira, em São Luís e se voltar a vencer, pode terminar a rodada na liderança da competição, já que MAC e Cordino empataram por 1 a 1, quinta-feira passada e tem apenas um ponto a mais que o Papão, que está em 3º lugar, com 3 pontos ganhos.
 O Moto, no entanto, está ameaçado de perder esses pontos, por ter colocado contra o BEC alguns jogadores de forma irregular. Os nomes deles só foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia seguinte ao jogo (terça-feira). Para a partida deste domingo, o técnico Sandow Feques vai promover a estreia do atacante Rafamar (ex-São José de Ribamar). Com isso, Pelezinho volta ao meio campo, em lugar de Gil Baiano, que ficará no banco de reservas.
 O Imperatriz, por sua vez, não fez uma boa estreia no Estadual, já que só empatou por 1 a 1, com o Viana (que fez 1 a 0), sem apresentar um futebol convincente e, por pouco, não foi derrotado dentro de casa. E na partida de hoje, não vai poder estrear o atacante Linha, vetado pelo DM. Já o volante Marcelo Mendes (ex-Sampaio) estreia em lugar de Naldo. A maior novidade, porém, será a estreia do técnico Osmar Magalhães, 49 anos, de Santana do Livramento-RS. Fábio entra no gol, em lugar de Manga.

FICHA TÉCNICA:
MOTO: Toni; Arlei, Diogo, Hans Muller e Josivan; Rafael, Curuca, Laércio e Pelezinho; Rafamar e Robson Técnico: Sandow Feques
IMPERATRIZ: Fábio; Bruno Bacabal, Robert, Oliveira e Ricardinho; Marcelo Mendes, Daniel Neves, Cristiano e Rubens; Wesley e Café Técnico: Osmar Magalhães
Árbitro: Mayron Frederico Assistentes: João Fonseca e Raimundo José de Jesus Reserva: Ronildo Vilar
Diogo, Arlei, Luís, Laéércio e Tim Marcos
Comissão técnica do Cavalo: Vinicius, Júlio, Karlos, Cláudio, Bernardo, Magalhães e Zaparolli



 Acusado também de ter atuado irregular,
São José busca reabilitação contra Bacabal
 São José de Ribamar e Bacabal fazem a preliminar, a partidas das 16 horas, da rodada dupla deste domingo, no estádio Nhozinho Santos. Os dois times buscam a reabilitação no Estadual, após terem perdido na estreia, domingo passado. O Peixe Pedra perdeu em Barra do Corda, para o Cordino, por 4 a 2 e ainda chegou a fazer 2 a 0, mas permitiu a virada, segundo as explicações, mais em função das limitações da equipe, que não contou com mais de 10 jogadores, que não foram legalizados.
 Tanto, que o experiente volante Pires atuou de zagueiro e o lateral Careca improvisado no meio campo. Pimentinha foi o autor dos dois gols. Para a partida deste domingo, foram legalizados Hugo (lateral esquerdo), Serginho (atacante), Douglas (volante), Diogo (goleiro), Júnior Negão (meia), Júnior Bahia (zagueiro), Jadinho (meia), Felipe (meia) e Luís Fernando (zagueiro), além dos zagueiros Diego Lindemberg e Álisson, que foram suspensos em 2011 pelo Tribunal e tiveram que cumprir a suspensão.
 Mas, o São José também teria colocado jogadores de forma irregular contra o Cordino. Os nomes dos seus atletas só foram publicados no BID da CBF no dia seguinte. Dessa forma, Moto, Sabiá e São José podem ser punidos segundo o artigo 214 do CBJD e 11 do certame maranhense. Por ter um saldo negativo de dois gols, o São José iniciou o Estadual na lanterna, o mesmo acontecendo com o Bacabal, que no entanto, tem apenas um gol negativo e vai disputar a segunda partida consecutiva em São Luís. A novidade será estreia de Júnior Petrolina.
FICHA TÉCNICA:
SÃO JOSÉ: Diogo (Júnior); Dailson, Júnior Bahia, Diego Lindemberg e Clayton; Pires, Dudu, Arcinho (Douglas) e Jadinho (Juninho Pindaré); Bruno Chocolate e Pimentinha (Serginho) Técnico: Bagé
BEC: Flauberth; Romário, Mário Júnior, Yuri e Jorge; Marcelinho, Júnior Petrolina (Léo Carvalho), Victor e Vando; Luís Henrique e Juninho Lisboa Técnico: Cabrera
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso Assistentes: Sandro do Nascimento e Carlos André Pereira Reserva: Antônio Jean dos Santos


Sampaio enfrenta Sabiá em Caxias
 Sabiá e Sampaio se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio Duque de Caxias, na cidade de Caxias, também pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Sampaio estreou na competição derrotando o Santa Quitéria, por 1 a 0, em São Luís e se voltar a vencer também poderá terminar a rodada na liderança do Estadual, já que a diferença para os lideres Cordino e MAC é de apenas um ponto (4x3) e ambos só voltam a jogar na próxima quinta-feira, abrindo a 3ª rodada.
 Na partida deste domingo, o Sampaio vai promover três estreias do zagueiro Fabrício Lopes (em lugar de Germano), do volante Jeferson (em lugar de Neto, vetado pelo DM) e do atacante Tiago Amaral, no lugar de Ricardinho, que vai no banco de reservas. O Sabia estreou muito mal na elite maranhense ao perder para o MAC, por 1 a 0, em Caxias, domingo passado. Começou na penúltima colocação, mas vai mudar com as estreias do zagueiro David, do volante Ederson e do atacante Sharlynson.
SANTA QUITÉRIA X VIANA – Também se enfrentam  neste domingo, às 16 horas, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, pela 2ª rodada do Estadual. Domingo passado, na abertura da competição, a Raposa do Baixo Parnaíba veio à São Luís e perdeu para o Sampaio,, por 1 a 0, enquanto que o Viana em à Imperatriz e empatou com o time da casa, por 1 a 1, iniciando melhor a competição, em 5º lugar, com um ponto ganho. O árbitro da partida será Ivo Pereira e os assistentes Cícero Romão e Mazuki Elvis.

FICHA TÉCNICA:
SABIÁ: Henrique; Cláudio, Pará, David e Mangaia; Rodrigo Gaúcho, Marcelinho, Ederson e Jarbas; Thairone e Sharlynson Técnico: Daniel Frasson
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Augusto Luís, Fabrício Lopes e Deca; Jefferson, Eloir, Kléo e Cleiton; Junior Chicão e Tiago Amaral Técnico: Josué Teixeira
Árbitro: Juscelino Sousa Santos Assistentes: Aelson Mariano e Cleilson Melo de Medeiros Reserva: Marcos Paulo Ramos
 Tiago Amaral e Júnior, a nova dupla de ataque do Tricolor

Classificação do Maranhense:
Clube                            PG    JG     VI     EM    DE    GP    GC    SG   
1º Cordino                    4       2       1       1       0       5       3       2
2º Maranhão                  4       2       1       1       0       2       1       1
3º Moto                         3       1       1       0       0       2       1       1
4º Sampaio                    3       1       1       0       0       1       0       1
5º Viana                        1       1       0       1       0       1       1       0
6º Imperatriz                 1       1       0       1       0       1       1       0
7º Bacabal                     0       1       0       0       1       1       2       -1
8º Santa Quitéria            0       1       0       0       1       0       1       -1
9º Sabiá                         0       1       0       0       1       0       1       -1
10º São José                  0       1       0       0       1       2       4       -2
PRÓXIMOS JOGOS:
Domingo
16h00 – Santa Quitéria x Viana
16h00 – Sabiá x Sampaio
16h00 – São José x Bacabal
18h00 – Moto x Imperatriz
ARTILHEIROS:
4 gols – Ulysses (Cordino)
2 gols – Pimentinha (São José) e Hiltinho (MAC)



Seleção Brasileira enfrenta Maranhão no Futsal
 Pisando pela primeira vez em São Luís e com força máxima, a Seleção Brasileira promete um grande espetáculo na partida amistosa deste domingo, a partir das 10 horas, no Ginásio Castelinho, contra a seleção do Maranhão, formada por atletas de quatro times que participaram do Campeonato Estadual do ano passado, conquistado pelo Maranhão Atlético, que tem sete jogadores na seleção e mais o técnico Ricardo Galvão.
 Após nove anos, a capital maranhense recebe um jogo de caráter nacional. A última vez foi em 2003, quando no Campeonato Brasileiro de Seleções, o Maranhão chegou às semifinais sendo eliminado ao empatar com a seleção paulista. Na ocasião, Thiago, atual goleiro da seleção nacional era o arqueiro da equipe maranhense, tendo como reserva o atual presidente da Federação Maranhense de Futsal (Fefusma), Alim Neto.
 Os atletas das seleções Brasileira e Maranhense foram recepcionados pela governadora Roseana Sarney sexta-feira (27). A seleção verde/amarela está disputando uma série de compromissos no norte-nordeste do Brasil. Quarta-feira (25), os hexacampeões mundiais golearam a seleção de Roraima por 11 a 2, em Boa Vista (RR). Até o dia 12 de fevereiro os atuais campeões do mundo seguirão um roteiro que inclui as cidades de Teresina (PI), Fortaleza (CE), Itapipoca (CE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE).
SELEÇÃO BRASILEIRA:
Goleiros: Cidão - Caja Segovia (Espanha), Djony - Sem clube e Franklin - Corinthians (SP)
Fixos: Ciço - Intelli/Orlândia (SP), Rodrigo - Carlos Barbosa (RS) e Schumacher - Inter Movistar (Espanha)
Alas: Ari - Barcelona/Alusport (Espanha), Falcão - Intelli/Orlândia (SP), Gabriel - Barcelona/Alusport (Espanha), Gadeia - Copagril/Faville/DalPonte (PR) e Rafael - Inter Movistar (Espanha)
Pivôs: Lukaian - Corinthians (SP), Sinoê - Carlos Barbosa (RS) e Wilde - Barcelona/Alusport (Espanha)


Jogos deste domingo:
Campeonato Carioca
17h00 Americano-RJ x Boavista-RJ
17h00 Duque de Caxias x Vasco
17h00 Resende x Olaria
17h00 Nova Iguaçu x Botafogo
Campeonato Paulista
17h00 Corinthians x Linense
17h00 Catanduvense x Palmeiras
19h30 Paulista x Santos
19h30 Guarani x Ituano
19h30 Mogi Mirim x Ponte Preta
Campeonato Mineiro
16h00 Caldense-MG x Tupi
17h00 Atlético-MG x Boa
17h00 Uberaba x América-T.O.
17h00 Guarani-MG x Villa Nova-MG
19h30 EC Democrata x América-MG
Campeonato Gaúcho
17h00 Juventude x Grêmio
17h00 São José-RS x Avenida
18h00 Universidade x Cerâmica
18h00 Lajeadense x Pelotas
19h30 São Luiz x Caxias
Campeonato Cearense
17h00 Icasa x Guarani de Juazeiro
17h00 Ferroviário-CE x Ceará
Campeonato Pernambucano
17h00 Sport x Náutico
17h00 Ypiranga-PE x Porto-PE
17h00 América-PE x Belo Jardim
17h00 Serra Talhada x Salgueiro
17h00 Central x Petrolina
Campeonato Baiano
17h00 Vitória x Itabuna
17h00 Camaçari x Juazeiro
17h00 Bahia de Feira x Vitória da Conquista
17h00 Atlético-BA x Fluminense-BA
17h00 Juazeirense x Feirense
17h00 Serrano x Bahia
Campeonato Paraense
17h00 Paysandu x Remo
19h30 São Raimundo x Independente
Campeonato Goiano
17h00 Anapolina x Aparecidense
17h00 CRAC-GO x Morrinhos
17h00 Goianésia x Atlético-GO
17h00 Goiás x Vila Nova-GO
17h00 Rio Verde x Itumbiara
Campeonato Paranaense
17h00 Corinthians-PR x Londrina-PR
17h00 Arapongas x Paranavaí
17h00 Rio Branco-PR x Atlético-PR
17h00 Operário x Roma-PR
17h00 Toledo-PR x Cianorte
Campeonato Catarinense
17h00 Chapecoense x Camboriú
17h00 Metropolitano-SC x Marcílio Dias-SC
17h00 Joinville x Figueirense
19h30 Avaí x Hermann Aichinger
19h30 Criciúma x Brusque
Campeonato Alagoano
17h00 Murici x CEO
17h00 CSE x Corinthians-AL
17h00 Coruripe-AL x Penedense
Campeonato Potiguar
17h00 Palmeira de Goianinha x Alecrim
17h00 Caicó x Coríntians-RN
17h00 ABC x América-RN
18h00 Assu x Santa Cruz-RN
18h00 Potiguar de Mossoró x Baraúnas-RN
Paulista da Série A-2
10h00 Rio Preto x América
10h00 Noroeste x Velo Clube
10h00 Atlético Sorocaba x Ferroviária
16h00 São José x Santacruzense
16h00 Monte Azul x Penapolense
Campeonato Sergipano
16h15 Sergipe x Olímpico
16h15 Lagarto x River Plate
17h00 Itabaiana x Sete de Junho
Campeonato Amazonense
17h30 Operário x Rio Negro
17h30 Penarol x Holanda
Campeonato Espanhol
09h00 Betis x Granada-ESP
13h00 Real Sociedad x Sporting de Gijón
13h00 Levante x Getafe
15h00 Racing Santander x Valencia
18h30 Málaga x Sevilla
Campeonato Italiano
09h30 Fiorentina x Siena
12h00 Cesena x Atalanta
12h00 Chievo Verona x Lazio
12h00 Genoa x Napoli
12h00 Lecce x Internazionale
12h00 Palermo x Novara
12h00 Roma x Bologna
17h45 Milan x Cagliari
Campeonato Alemão
12h30 Mainz 05 x Freiburg
14h30 Stuttgart x Borussia Mgladbach
Campeonato Francês
14h00 Valenciennes x Ajaccio
14h00 Evian x Bordeaux
18h00 Rennes x Olympique
Campeonato Português
14h00 União Leiria x Paços Ferreira
14h00 Vitória de Setúbal x Olhanense
15h00 Sporting x Beira-Mar
17h15 Gil Vicente x Porto
Copa Africana de Nações
16h00 Guiné Equatorial x Zâmbia
16h00 Líbia x Senegal

Nenhum comentário:

Postar um comentário