quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OAB/MA APRESENTA EQUIPE PARA DISPUTAR CAMPEONATO BRASILEIRO


DVD na íntegra(com narração e comentários) dos principais jogos do Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Série D, Copa União e Copa Cefama Sub-13
TELEFONE: 88529273 

E-mail: fmelo.am@gmail.com
 Estamos também: http://www.jornalpequeno.com.br/blog/melo/


 
A Ordem dos Advogados do Brasil/MA apresentou a imprensa na tarde desta quinta-feira, num restaurante da cidade, a delegação maranhense que vai disputar o XII Campeonato Brasileiro de futebol dos advogados, de 07 a 10 de setembro, no Rio de Janeiro. Logo depois os atletas/advogados receberam o quite com o material que irão usar na viagem e na competição. A seccional do Maranhão vai participar da competição, com 40 atletas advogados, sendo 22 na categoria livre e 18 na categoria máster.
A viagem da comitiva maranhense está marcada para o próximo dia 06 (terça-feira) e será chefiada pelo presidente em exercício da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, Eduardo Duailibe, que comandou a apresentação desta quinta. O Presidente da OAB/MA, Mário Macieira, lamentou não poder acompanhar a delegação, mas acredita que o time tem condições de fazer bonito e desejou boa sorte a todos, que representem bem a seccional do Maranhão.
“São atletas/advogados que gostam e jogam futebol, que se prepararam para a competição e certamente vão lutar, vencer e tentar convencer a organização do Brasileiro a trazer a sede da próxima competição para São Luís, que estará completando 400 anos e a OAB/MA 80 anos” disse o presidente Mário Macieira. Este ano OAB/MA organizou seu campeonato. As duas seleções (livre e máster) realizaram amistosos e há cerca de dois meses vem treinando para a competição.
 Além disso, a seleção maranhense vai reforçada por alguns ex-jogadores profissionais que brilharam em grandes equipes do Brasil e até do exterior como Jânio, um ex-meia do Moto Club, com passagem pelo Internacional-RS, Bélgica e que hoje, é advogado, assim como André (volante), Luís Carlos (atacante) e outros. São dois técnicos Calixto, do Master e Márcio Cunha, da seleção livre. O preparador físico Fabrício Vasconcelos e o fisioterapeuta Fernando Silva.
ATLETAS/ADVOGADOS: Diego Menezes, Paulo Renato, Laércio, Rodrigo Sousa, Herberth, Paulo Henrique, Raimundo Fróz Neto, Tiago Rosado, Kairon, Bruno Maciel, José Luís, Diego, Roberto Henrique, Luís Carlos, Ytaquirak, Alexandre, Jorge Luís, Antônio Henrique, Sandro Gatilho, Jânio Mário Pinto, Saulo, Valter, Marcos Bacute, Daniel Palácio, Marcelo, Narcísio, Alberto Fróz, Wilson Gonçalves, Raimundo Neto, André Mamão, Marcelo Campos e Clemente.
 O presidente em exercício da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, Eduardo Duailibe comanda a apresentação
 
 
 
 Atleta/advogado recebe do presidente uma das camisas que a OAB/MA vai usar no Brasileiro
Presidente do Moto, Gildo Moraes prestigiou a apresentação dos times da OAB/MA
 
 O ex-jogador profissional Jânio com o presidente da OAB/MA, Mário Macieira
 Imprensa e assessoria de imprensa da OAB/MA
 França Melo e Juraci Vieira, com o presidente da OAB/MA, Mário Macieira




Sampaio vence e assume a liderança da Copa União
 O time B do Sampaio Corrêa não teve muito trabalho para derrotar o Santa Quitéria, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Nhozinho Santos, em sua segunda partida pela Copa União e só precisou do 1º tempo para conquistar a segunda vitória na competição e assumir a liderança, com 6 pontos ganhos, mesma pontuação do São José de Ribamar, que também tem 100% de aproveitamento. No entanto, o Tricolor maranhense tem melhor saldo de gols e por isso, está em primeiro.
 O atacante Marcelo Marciel fez 1 a 0, logo aos 2 minutos de jogo e o também atacante Júnior Chicão fez 2 a 0, aos 44 minutos, ainda do 1º tempo. A renda do jogo foi de R$ 3.925,00 e o público de 484 torcedores. O próximo duelo da Bolívia na Copa União será contra o MAC, no dia 7/09.  O Santa Quitéria recebe o Moto Club, neste domingo (4), as 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, na segunda partida das duas equipes na competição.
 Agora, as atenções sampaínas se voltam para o próximo domingo (4), quando o Sampaio enfrentará o Comercial-PI, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, pelo Brasileiro da Série D, onde lidera o Grupo 2, com 9 pontos ganhos e precisa vencer para ficar mais próximo da classificação para a segunda fase da competição. São Raimundo-PA e Independente-PA, estão com 8 pontos ganhos, cada, e Trem-AP e Comercial-PI, estão com 7 pontos ganhos, cada.

Ficha técnica
SAMPAIO: David; Sandro, Wallax, Marcelo Oliveira (Eloir) e Pedro Junior; Germano, Gabriel (Alex), Raimundinho e Jonathan; Marcelo Marciel (Marquinhos) e Junior Chicão Técnico: Josué Teixeira
SANTA QUITÉRIA: Pablo; Tatu, Ribamar, Rodrigo e Ricardinho (Wanderson); Fábio (Zé Maria), Pedro Bambu, Gualberto e Ratinho; Daniel e Alex (Erlando) Técnico: Gilmar Silva
Árbitro: Jorge Luis Viana da Silva Assistentes: Pedro Augusto Martins Neves e Cleison Melo de Medeiros

Classificação da Copa União
 Clube                  PG    JG     VI     EM    DE    GP    GC    SG
1 Sampaio           6       2       2       0       0       3       0       4      
2 São José           6       2       2       0       0       4       1       3      
3 Moto                   3       1       1       0       0       2       1       -1     
3 Bacabal              2       2       0       2       0       1       1       0      
3 Imperatriz           1       2       0       1       1       1       2       -1     
3 Maranhão           1       2       0       1       1       1       3       -2     
7 Cordino               0       2       0       0       2       1       3       -2
8 Santa Quitéria    0       1       0       0       1       0       2       -2
* Os 4 melhores se classificam para as semifinais
PRÓXIMOS JOGOS:
Domingo, dia 04 de setembro
15h45 Santa Quitéria x Moto
Quarta-feira, dia 07 de setembro
15h45 Santa Quitéria x São José
16h00 Bacabal x Cordino
16h00 Moto x Imperatriz
18h00 Sampaio x Maranhão
 
 
 
 
 
 



Jogos desta sexta-feira:
Brasileiro da Série B
21ª rodada
20h30 Criciúma-SC x Duque de Caxias-RJ
20h30 Goiás-GO x Náutico-PE
20h30 Ponte Preta-SP x Vila Nova-GO
20h30 Bragantino-SP x Grêmio Barueri-SP
Copa Paulista
11ª rodada
16h00 Red Bull x São Bento
19h30 União São João x Velo Clube
Amistosos 
10h30 Venezuela x Argentina
15h00 Ucrânia x Uruguai
15h30 Polônia x México
15h45 Espanha x Chile
18h00 Equador x Jamaica
22h15 Peru x Bolívia
23h00 Panamá x Paraguai
Argentino – Apertura
16h00 NewellŽs Old Boys x Colón
18h10 Tigre x Banfield
21h10 San Lorenzo x Belgrano


Nenhum comentário:

Postar um comentário