segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sampaio Corrêa apresenta seu novo técnico


  O presidente Sérgio Frota apresentou na tarde desta sexta-feira, o novo técnico do time, o carioca Josué Teixeira, que estava no Nova Iguaçu/RJ. Ele veio na companhia do auxiliar Márcio Roberto para substituir Sandow Feques, que demitido domingo passado, após a vitória sobre o São José de Ribamar, por 1 a 0, pelo Campeonato maranhense. Feques, no entanto, permanecerá no clube como coordenador das divisões de base, o que já estava definido desde o jogo em Santo André/SP, pela Copa do Brasil.
 Sandow Feques inclusive, estava presente na apresentação do novo treinador boliviano, que começa a trabalhar a partir desta terça, quando primeiro analisará o elenco tricolor, para depois indicar alguns atletas já também para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no dia 17 de julho. Na sua conversa com os jogadores, Josué Teixeira foi bastante ousado no seu discurso. Entre seus objetivos no Tricolor, ele foi claro ao dizer que almeja ser campeão Estadual e do Brasileiro.
 Antes de chegar ao Sampaio, após a demissão no Nova Iguaçu, Josué Teixeira chegou a ser procurado por outros clubes do Brasil, mas disse que deu preferência ao Sampaio por nunca ter trabalhado no nordeste. Ele disse ainda eu gosta jogar no 4.3.3, ou seja, bem ofensivo. “Sou muito exigente, cobro respeito, seriedade e vitórias porque o investimento do clube é alto, por isso, todos tem que ter a mentalidade de vencedor” declarou.
 Sérgio Frota disse que era o treinador que o Sampaio precisava. “trouxe um treinador competente, linha dura, com objetivos ambiciosos de ser campeão maranhense e da Série D, que também é o nosso objetivo, mas sambemos que temos que melhorar as condições de trabalho” frisou o presidente boliviano. A estreia de Josué Teixeira no comando do Sampaio será no próximo dia 28, quando o Tricolor encara o Cordino, no estádio Nhozinho Santos.
      José Teixeira e Sérgio Frota foram ao Nhozinho Santos assistir Iape x Santa Quitéria
                           Márcio Roberto, Josué Teixera, Sérgio Frota e Edvaldo Coelho
                                           Márcio Roberto
                   Nilson Garcia, Frota, Márcio, Teixeira e Sandow Feques
 
                               Frota, Ranierd de barros e Feques

                                                     
                                                                     vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário